• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 18/09/2023 - 15:14h
Mossoró-Brasília

Prefeito Allyson Bezerra e ministro Wellington Dias acertam audiência

Prefeito 'soprou' no ouvido do ministro pauta de Mossoró; ele logo acionou assessor Edição de fotos do BCS)

Prefeito ‘soprou’ no ouvido do ministro pauta de Mossoró; ele logo acionou assessor (Edição de fotos do BCS)

A rápida passagem por Mossoró do senador licenciado e ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT-PI), nessa última sexta-feira (15), não serviu apenas para louvaminheiros governistas do PT-RN tirarem fotos com o autoridade federal. Houve quem soube tirar proveito bem maior.

O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) saiu do convencional e furou a blindagem e barreira do partidarismo, em conversas com Dias AQUI, em meio à programação ministerial. Sua abordagem foi certeira, tendo em contrapartida uma interlocução polida e ágil do ministro.

Anfitrião na cidade do ministro e da governadora Fátima Bezerra (PT) – veja AQUI, Bezerra chegou a receber cartão pessoal, com anotação do seu número de celular. Wellington Dias aguarda-o em Brasília para audiência do interesse de Mossoró. Ficou acordado.

Resultados imediatos

Mesmo na estada fugaz de sexta-feira, o ministro anunciou – a partir de pedido do prefeito – que vai liberar recursos à conclusão de obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Abolição IV, com contrapartida municipal, além de agilizar providências à expansão de Internet de alta velocidade em várias escolas da zona rural.

As conversas amiúdes entre ministro e prefeito começaram na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do RN (UERN). Em sequência, eles conversaram em meio à solenidade ministerial no Teatro Lauro Monte Filho (veja AQUI), com ambos acionando assessores em Mossoró e Brasília para afinação de interesses e providências.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Maria Paula diz:

    É assim que o gestor trabalha! Doa a quem doer! Tentaram até afastar o prefeito do ministro… rsrsrs. Allyson continue fazendo o seu trabalho! Avante!

  2. Ricardo diz:

    Esse prefeito, aliado dos petralhas, nunca mais terá meu voto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.