Após denúncia (veja AQUI) incontestável e não contestada feita pelo Blog Carlos Santos – nesse domingo (7), a Prefeitura Municipal de Mossoró prometeu pagar débitos de mais de R$ 20 mil, por 17 meses de atraso de aluguel, aos proprietários do imóvel onde está instalada a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Soares Filho no bairro Bom Jesus.
Representante dos locadores, o senhor José Wellington Mendes Costa gravou vídeo atualizando as informações.
Destaca que a decisão de chegar a fechar o imóvel (como já fizera em 2018 pelo mesmo motivo – veja AQUI), é a última providência a fazer.
Os locadores esperam que a gestão Rosalba Ciarlini (PP), dessa vez, cumpra a palavra.
O compromisso assumido é de que no máximo em 15 dias tudo será pago.
Anote aí, por favor.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
‘Veaco’ só paga conta quando o funcionário de Só Cobrança, vestido em um ‘discretíssimo’ jaleco vermelho, bate na porta e GRITA para o povo da rua ouvir:
– Toc toc toc! SÓ COBRAAAAANÇA…!
Depois de botar em dia, vão demorar mais 17 meses atrasado ?
Duvidoodo atrasar , um segundo sequer os astronômicos valores mensais pagos aos comissionados – na verdade uma manada de asseclas e pulhas/cabos eleitorais à serviço dos podres poderes da Monarquia Monarquia, monarquia essa que há oitenta anos, faz suas próprias, como aliás esta tentando a Cavalgadura Mor, por eles sectariamente apoiada, atualmente no Planalto Central!!!
Aliás, não se trata de nenhuma coincidência, dado que eles são os mesmos de sempre, Capitâes hereditários em sua visão míope, estreita, reacionária, escravista e escravocrata,,,!!!
No caso da UPA na iminência de mais uma vez fechar , é tao somente, mais um capitulo da tragicomédia, da farsa e do genocídio perpetrado diariamente contra grande parcela da sociedade mossoroense excluída, desde sempre sob a direção e o comando da MONARQUIA ROSADUS!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Que o Contrato seja cumprido, honrando a família locadora em benefício do povo.