sexta-feira - 06/05/2022 - 11:38h
Pingo da Mei Dia

Rede hoteleira está lotada para início do Cidade Junina

Leito de hotelRede hoteleira de Mossoró está fechada para hospedagem em torno da abertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022, dia 4 de junho. Reservas estão adiantadas com boa antecedência.

O evento de abertura dos festejos, com o denominado “Pingo da Mei Dia,” provocou uma procura intensa e rápida após anúncio das atrações – Bell Marques, Chicabana e Júnior Vianna.

Setor tem cerca de 1.240 leitos, com expectativa também de preenchimento completo de acomodações em motéis.

Cidades próximas como Areia Branca e Tibau também devem se beneficiar dessa alta demanda, além também de alugueis fugazes de casas e quartos residenciais.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Economia / Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Parw evitar ouvir as pérolas cantando na antiga estação ferroviária de onde saia todas as tardes um trem com destino a Souza-PB, nesse período de fojo estarei na Serra do Mel, deitado em um rede, um cooler cheio de gelo e cerveja, ouvindo Yanny, Enya, Beatles, Lady Gaga (tô crush por ela), Bee Gees, Celine Dion, A-Ha, Salvatore Adamo, Terry Winter, Ray Conniff, muito reggae daqele povo da Jamaica que fuma baseado, e todos cantores e bandas que não cantem forró e não pronunciem uma só palavra em português. Tô cheio dessa merda.

    Quem quiser ir comigo basta levar a rede. Agora, se tens pinicos no lugar das orelhas, não vá. Fique em Mossoró, vista uma calça rasgada nas pernas, pinte o cabelo de amarelo, faça muitos gargarejos com água de romã e curta o ‘Safadão 600 Mil’. Uma coisa de louco. Só assim você pode testemunhar como 600 mil reais vai sumir em apenas duas horas.
    Ah, chegue cedo na estação senão você vai ‘curtir o xôu’ lá pelas bandas do Alto do Xerém, final da Rio Branco. Tô avisando porque vai faltar chão. Viu?

    – O quê? A feira do livro? Sinto dizer, mas não dá quase ninguém. Por quê? Ora, a massa gosta mesmo é de bosta. BOS-TA.

    Tá dado o recado e feito o convite.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.