• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 03/05/2011 - 09:07h

Reflexões sobre o bye bye, Bin Laden


Corre, mundo afora, que o Osama Bin Laden teria morrido. Terá sido de "raiva"? Ou um acidente doméstico com uma "mulher-bomba"? Intrigante.

O slogan da campanha de Obama nunca esteve tão atualizado, heim? "Yes, we can" (Sim, nós podemos). Quem segura esse afro-descendente?

Hollywood prepara novo filme: "Obama day". Dei conta do Osama, dei lavada na oposição, dei lição no George Bush, dei um jeito na reeleição.

Quando o Governo Vargas matou Lampião e mais 10 facínoras, em 1938, expôs suas cabeças à população. Osama nunca teve mesmo a cabeça no lugar. Dessa humilhação ficou livre.

Estivesse no Brasil, Bin Laden estaria mais seguro. Morreria de velho ou no máximo de dengue hemorrágica. Como não era bobo, não ia botar a cabeça fora e levar uma bala perdida. O velho Bin não pensou nisso antes

Os EUA com todo o seu poder levaram quase 10 anos para encontrar Bin Laden. Então, por que exigir que a polícia do RN encontre um zé-ruela?

Alguém aí sabe informar se a Assembleia Legislativa do RN já aprovou título de "persona non grata" para o finado Bin Laden? Não lembro. Juro.

Micarla de Sousa (PV) deverá fazer pronunciamento sobre morte de Bin Laden. É provável que atribua a sobrevivência até então, do terrorista, a um suposto apoio de Carlos Eduardo Alves (PDT).  Rosalba Ciarlini (DEM) tem certeza que a culpa é de Iberê Ferreira (PSB) e Wilma de Faria (PSB)…

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

    Foi utilizado o aparato da inteligência policial que está sendo implantado no estado pela governadora. Ela foi a responsável por informar a CIA de que Osama estaria naquela mansão. Como também foi utilizada toda a rede de informações da prefeitura, “Paulo Doido e tudo mais”

  2. Paulo HdeSousa diz:

    Conforme seja diante desse aparato ligaram p/PMM falaram com Francisco Carlos blá blá blá blá!!! Depois com Gustavo Rosado blá blá blá blá e por fim com a Prefeita FAFÁ mas essa jura de pés juntos e olho rútilo que nada viu nada sabe e que quer mesmo é continuar dormindo.KAKAKAKAKAKAKAKKAA

  3. MARCOS PINTO - da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Com certeza e sem mais delongas, a ROSALBA ROSADO vai argumentar, num corolário de trololós, que o assassinato do Bin Laden deu-se pela sua já manjada estratégia de governo, empregada pelo seu incipiente e ansioso Secretário de Segurança. Alie-se ao fato de que a sua equipe de segurança conseguiu infiltrar o “PAULO DOIDO” disfarçado de presidiário, para captar informantes no Presídio Federal de Mossoró, dando conta, assim, do paradeiro do Bin Laden, cujas informações Rosalba passou diretamente para o Barack Obama, no que resultou no sucesso da operação. Isso é INCRÍVEL!.

  4. THIAGO DUTRA diz:

    Vixe rapá! Só não entrou nesse trololó de Bil Laden, Governo do estado,e Facção Municipal que tem que ter ADVOGADO !!!! QUEM SERÁ ELE???!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.