• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 24/03/2022 - 22:32h
Política e gestão

Rogério Marinho retorna a Mossoró com grandes investimentos

Às 10h dessa sexta-feira (25), o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL) estará no Palácio da Resistência, em Mossoró, sede da municipalidade. Anunciará uma série de investimentos federais para o município.

Rogério entrega máquinas a municípios, mas deixa Allyson (no fundo à sua esquerda) sem nada em setembro de 2021 (Foto: MDR)

Rogério entrega máquinas a 39 municípios, mas deixa Allyson (no fundo) sem nada em 27 de setembro de 2021 (Foto: MDR)

São “obras de mobilidade, reformas e equipamentos para o município de Mossoró”, adianta convite passado à imprensa.

Entre o final de 2020, após vencer as eleições municipais e em 2021, primeiro ano de sua gestão, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) esteve com Rogério três vezes em Brasília. Em todas, apresentou demandas à gestão, mas nunca chegou eco do ministério (veja AQUI). Nem um carrinho de mão.

Outros encontros ocorreram em Mossoró e praticamente nada foi desencadeado pelo ministro em favor do Governo Allyson Bezerra.

Há uma semana em Brasília, os dois conversaram em compromissos do prefeito em ministérios. Antes, dia 3 deste mês, Marinho desembarcou em Mossoró para agenda de trabalho que incluiu uma visita especialmente ao prefeito  (veja AQUI). Conversaram sobre política, mas nada conclusivo.

Apoios

Quem diligenciou recursos que nos próximos meses vão passar de R$ 50 milhões para Mossoró (veja AQUI) foi o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD, agora no PL). Concorrente de Marinho na luta por indicação à disputa ao Senado, ele usou sua influência no Distrito Federal com resultados práticos.

Mas, ao desistir da postulação, em favor do próprio Rogério Marinho, Fábio deixou o prefeito desobrigado de transferir esse apoio. O compromisso de Allyson era com ele, como gratidão, por ele assumir a representação de Mossoró na Esplanada dos Ministérios, quando nenhum parlamentar se dispunha a esse papel.

“Portanto, eu só tenho apoio definido para dois nomes à campanha deste ano no RN: o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), a deputado federal, e o ex-vereador Jadson (Solidariedade) a deputado estadual”, repetiu mais uma vez Allyson, agora em entrevista ao programa Enfoque Político da Super TV, à noite dessa quinta-feira (24).

Rogério Marinho que corra atrás. Mossoró aguarda iniciativas concretas.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    A cada quatro anos, o Brasil vira Suiça.

  2. Gilvan diz:

    Que realmente se concretize essas obras,não seja somente propaganda enganosa.O eleitor está esperto.

  3. Vieira diz:

    Cuidado com esse sujeito,inimigo número um da classe trabalhadora agora chegando às eleições ele aparece com esse discurso de bom moço, atenção classe trabalhadora o golpe tá Air caí quem quer

  4. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Será apenas propaganda enganosa ? Eu nunca votei nesse traste, e nem pretendo.

  5. marcelo silva diz:

    Quando passar a eleição, esse daí se ganhar, acredito que não ganha! pois foi um traidor dos trabalhadores, vai sumir e só volta em Mossoró daqui a 4 anos, na outra eleição, pode crê!

  6. Ary Maia diz:

    Seja bem-vindo pai da reforma trabalhista!

  7. Luiz Rodrigues diz:

    O pastor levou o dele também? Digo 1 kg de ouro?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.