terça-feira - 10/06/2014 - 17:36h
Fim da linha

Rosalba decide “jogar a toalha” e evita convenção do DEM

O restrito grupo de auxiliares e correligionários mais próximos da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi cientificado: ela sequer vai à Convenção Estadual do DEM no próximo domingo (15), na sede da sigla, em Natal (veja AQUI)

A comunicação foi passada à noite dessa segunda-feira (9), em reunião convocada por ela e seu marido/secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado (DEM).

Como se diz na linguagem do boxe, eles “jogaram a toalha”.

Fizeram as contas e perceberam que, na convenção, a “Rosa” seria submetida a uma humilhação numérica sem precedentes. Na reunião de diretório na segunda-feira (2), semana passada, dos 59 votos apurados, 45 reprovaram a postulação dela à reeleição. Só houve dez votos favoráveis.

O casal empina discurso público de “vítima”, atribuindo ao senador e presidente do DEM, José Agripino, veto ao seu projeto de reeleição, mas sabe que a repulsa partidária é generalizada.

Fim da linha.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Se magoe, não, Rosa!!! Quando eles, ou qualquer um, forem de carro para a praia de Tibau irão se lembrar de você ao verem a miragem do seu rosto refletida no asfalto da rodovia agora duplicada, com certeza…

  2. marc diz:

    Rosa deixe seu currículo com Antônio do peixe lá na cobalto,vou arrumar um emprego pra vc

  3. luis carlos diz:

    Vítimas fora muitas nesse Rn de Deus. Vítimas desse desgoverno ruim, dessa governadora fechadora que fechou escolas , Hospitais, QUE É PREPOTENTE e nunca respeitou os servidores e até á justiça ela desafiou e desresepitou. Que fique para sempre em Mossoró. Foi muito sofrimento causado ao povo que precisa de um Hospital e não encontra atendimento , medicamentos. Do Rn abandonado e encarceirado pelos bandidos.
    Emvez dos bandidos estarem presos. O povo é que é obrigado a se esconder e ficar preso em suas casas com medo dos bandidos.

  4. Samir Albuquerque diz:

    Lembro de um comentário que li e respondi em uma postagem anterior quando um companheiro webleitor profetizava a vingança terrível que Ravengart “com certeza” estava preparando, e que iriam reverter a decisão do diretório do DEM.

    Não repetirei o que disse, quem acompanha o dia dia do RN pelo blog do amigo Carlos como eu deve lembrar. Me limitarei apenas a dizer que nem Hitler com seus exércitos imaginários estava tão desprovido de apoio estratégico como a Desgovernadora e o Usurpador-mor estão de apoio tanto no Democratas como, e principalmente, do povo do Rio Grande do Norte.

    Na minha opinião, Zé, além de salvar o que resta do nanico partido, ainda livrou Rosalba de uma derrota retumbante, daquelas que deixam a pessoa tão desaprumada que nem o melhor carpinteiro consegui dar jeito.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    IBOPE CONFIRMA O QUE EU DISSE HÁ MAIS DE 16 MESES NESTE BLOG.
    DILMA NÃO VENCE NO 1º TURNO.
    Estes são os números da pesquisa divulgada pelo IBOPE nesta terça-feira, 10/06/2014.
    DILMA – 38%
    AÉCIO – 22%
    CAMPOS-13%
    PASTOR – 3%
    Considerando que Randolfe, PSOL, consiga 1% e os outros nanicos 1%, confirmado está o segundo turno.
    Estão núimeros estão influenciados pela euforia da Copa do Mundo.
    Passada a festança, quando a realidade voltar a se fazer presente com mais força, os números refletirão a verdadeira situação do PT.
    Hoje parte do PMDB ainda confirmou apoio ao PT.
    A verdade é que os peso pesados do PMDB não mais aceitam a condição de reboque de uma locomotiva movida a corrupção.
    Quando a Copa passar e a CPMI da Petrobrás começa a mostrar a face cruel da corrupção dento da Petrobrás o PT afunda de uma vez. E de quebra ainda vem por aí os escândalos na Petros e Previ,fundos de pensão dos funcionários da Petrobrás e do Banco do Brasil. Falam que o rombo ultrapassa a casa dos bilhões.
    Estes fundos de pensão, não só o Petros e o Previ, ainda vão dar muito o que falar em todo o Brasil…
    Acabou o sonho do PT ganhar no primeiro turno.
    Eu adianto agora: ACABOU-SE O SONHO DA DILMA REELEGER-SE.
    /////
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ TOMAM ÁGUA NÃO FILTRADA.
    O PREFEITO, SECRETÁRIOS, VEREADORES E ASSESSORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
    VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTE COMENTÁRIO ACHA ISTO CERTO? NÃO? POR QUE VOCÊ NÃO PROTESTA? MEDO?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Amanhã vocês ouvirão brilhantes comentaristas políticos dizendo nas rádios que já sabiam que Dilma não venceria no 1º turno. Hoje, o que eu escrevi aqui ontem de noite e o Carlos Santos liberou logo de manhã foi o que disseram nos programas do horário do almoço. Até as palavras não mais se dão ao trabalho de mudarem. Qualquer dia vão falar em Zé Buchudinho, Zé Ruela, etc.
      Será que terei que amarrar meus dois assessores?
      Zé Ruela diz que não aceita ser amarrado. Zé Buchudinho me diz que se for levado na marra calado ficará.
      Ouçam os programas de amanhã e confiram se os “gênios” dirão ou não que já falavam há muito tempo que teríamos 2ºurno nas eleições presidenciais.
      Isto constata que o blog do Carlos Santos é muito lido. E os comentários também.
      ////
      OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ TOMAM ÁGUA NÃO FILTRADA.
      O PREFEITO, SECRETÁRIOS, VEREADORES E ASSESSORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
      VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTE COMENTÁRIO ACHA ISTO CERTO? NÃO? POR QUE VOCÊ NÃO PROTESTA? MEDO?

      • benaldo medeiros diz:

        Vejam o Brasil 247 :
        Vox Populi: Dilma ainda vence no primeiro turno
        :
        Acaba de ser divulgada mais uma pesquisa sobre sucessão presidencial: a do instituto Vox Populi, do sociólogo Marcos Coimbra; nela, a presidente Dilma Rousseff tem 40% e ainda vence a disputa no primeiro turno; senador tucano Aécio Neves foi de 16% a 21%; diferença mais significativa em relação ao Ibope, de Carlos Augusto Montenegro, que ontem também divulgou seu levantamento, é a pontuação de Eduardo Campos; na Vox, o socialista tem 8%, número próximo aos 7% do Datafolha, de Otávio Frias Filho, e distante dos 13% do Ibope; quem tem razão?

      • Gilvandro Alves da Silva diz:

        Espero que as suas previsões sobre Dilma não sejam tão equivocadas, como as que foram feitas sobre a governadora e o seu rolo compressor.

        O TRATOR não vai sair nem do lugar. Ficou atolado na lama do desgoverno e da incompetência político-administrativa.

        O casal Carlos Augusto/Rosalba teve a merecida recompensa!

  6. naide maria rosado de souza diz:

    Independentemente do comentário que pretenda fazer, posso resumi-lo assim : Perde muito quem perde Rosalba. Risco alto!

    • gilneran diz:

      a senhora só pode estar brincando com cara de todos nós querendo nos fazer mesmo de idiota que perda teremos nós que passamos esses três anos e meio sofrendo o pão que o diabo amassou nas maos desse desgoverno sem rumo e sem prumo e a senhora ainda sai com umas dessas com certeza vc nao e funcionária da educação do pobre Rio Grande do Norte sem Sorte, só pode ser isso.

  7. RONY diz:

    JÁ VAI TARDE,,,,,,,

  8. antonio jose diz:

    Todo mundo sabe o que vai acontecer pensa a Rosa irá, trabalhar com vistas a eleição de 2016, sonhando com a volta ao executivo municipal. Então esse será o projeto, isso vai dar o que falar.

  9. socoromenezes diz:

    se magoe ,não rosa quando eles, mães, paes,professores, ou qualquer um que passarem a pé ou de carro vão se lembrar que aqui acolá existiu uma creche, uma escolinha, e os ex-funcinarios do MEIOS a chorar . Vamos chorar junto Rosa BUÁ BUÁ BUÁ BUÁ ,tbm já votei em você rsrsrsrsrrrsrs.

  10. eduardo mourão diz:

    VÍTIMA !!!
    Termo certo. Os politicos profissionais (caciques) de velhas oligarquias do estado, deram um tremendo golpe na atual Governadora do estado. 3 vezes prefeita de Mossoró, idolatrada, querida pela maioria, pelo carisma, e pelos serviços prestados a nossa terrinha ( ou pra vc por mais antagônico que seja a Rosalba, não acha ?). Senadora da república derrotando uma força milionária, sendo na epoca uma grande zebra. Olha a articulação ?
    Os maia, Alves, observando a crescente assustadora de ROSALBA, a colocaram na fogueira, aquela do , colar, colou, e deu certo, colou. Mas uma subida da ROSA. Ela eleita, elegia de uma só vez, o filho do Zezinho Agripino,daria a cadeira de senadora ao pai de Garibaldi, entre outras acomodações. Até tudo bem. Líder da popularidade do estado, ofuscando os velhos caciques, aí é que o bicho pegou. FRITAGEM: Pegou um estado falído literalmente, então, chegou a hora do basta. Diriam diriam os caciques oligárquicos: Para com o andou que o santo é de barro. Aí veio a conspiração. Como esses caciques oligárquicos, sabiam da situÇÃO caótica financeira do estado, não chegaram juntos para de mãos dadas, recuperar e salvar a administração do R GN ?
    Falar é fácil, os caciques ficaram enciumados com a popularidade da mossoroense ROSALBA CIARLINE ROSADO, nãao deram o apoio devido , carreando recursos para estado. A governadora ficou de mãos atadas, tornando-se impotente pelo desastre economico deixado pelo seu antecessor. Zezinho, é ele em primeiro lugar, os alves, idem, primeiros sem segundos. Essa é a história. Por esses e outros motivos, o fracasso da administração da líder mossoroense, Rosalba no governo. Volta Rosalba pra sua terra querida, sabendo que serás a futura de prefeita de Mossoró e pela quarta vez. Quem viver, verá.

  11. toinho diz:

    A Rosa,não tem votos nem pra ficar no segundo turno,mas tem votos para ajudar a derrotar,qualquer um que ela queira.É a única,que tem votos em todas as cidades do R-N.

  12. luis carlos diz:

    HA,HA,HA,HA,HA, ai,ai, DOEU forte. Dizer que quem está com ciúmes? que a rosa fechadora ia subir pra onde?
    ai,ai,ai Eleita a pior governadora do brasil, rejeitada com mais de 80% AFEE.
    Só alguns que vievem a era do coronelismo de Mossoró, terra de muita gente boa. Mas, tem os que vivem essa era do coronelismo. Não evoluiu .
    O povo do rn que sofre com essa governadora fechadora não a quer mais., s ervidores piorou, não quer vê-la nem pintada de ouro.

  13. Ismael Mendes diz:

    A história é mestra da vida: colhemos o que plantamos. Dona Rosalba e Carlos estão colhendo… E, ainda, é pouco!

  14. fernando diz:

    O que se comenta é que ela já tem candidata para o senado e presidente da republica. Tente adivinhar.

Trackbacks

  1. […] inicial do grupo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), tomada à noite do dia 9 último (veja AQUI), era de sequer comparecer à Convenção Estadual do DEM, que aconteceu nesse domingo […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.