• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 26/03/2022 - 10:12h
Mudança de lado

Sandra e Larissa Rosado deixam Ezequiel para apoio à Fátima

Republicanos e PCdoB são opções que grupo Rosado estudam para compor aliança governista

Por Daniela Freire (portal Novo)

Sandra, Fátima e Larissa Rosado: falta só escolher que partido o rosadismo estará, com a governadora Foto: arquivo/junho de 2018)

Sandra, Fátima e Larissa Rosado: falta só escolher que partido o rosadismo estará, com a governadora Foto: arquivo/junho de 2018)

A ex-deputada Sandra Rosado e a filha vereadora mossoroense Larissa Rosado pediram a desfiliação, discretamente, do PSDB, comandado pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza. A informação foi confirmada ao Blog Daniela Freire pela própria Larissa. “Pedi, sim, a desfiliação do PSDB e estamos conversando com alguns partidos”, afirmou.

Mãe e filha, políticas tradicionais de Mossoró, estão em conversas adiantadas com os partidos aliados PCdoB e Republicanos. De acordo com um interlocutor governista, Sandra e Larissa querem se filiar a uma legenda que faz parte do arco de alianças de apoio à reeleição de Fátima Bezerra e adiantou que elas já comunicaram esse desejo ao núcleo de articulação política do Governo.

Nesta sexta, Sandra e Larissa estiveram com o Republicanos. E ainda na manhã deste sábado elas devem ter encontro com o diretório do PCdoB. Larissa quer disputar uma vaga de deputada federal e Sandra de deputada estadual.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Há uma semana, dia 19 de março (veja AQUI), nós noticiamos em primeira mão uma reunião fechada entre a governadora Fátima, seu secretário-chefe do Gabinete Civil Raimundo Alves Júnior, com Sandra, Larissa e o ex-vereador Lahyrinho Rosado, na Governadoria.

O encontro ocorreu na sexta-feira (18). Houve quem resmungasse falando que era uma postagem mentirosa. Fake News. Os fatos batem com o registro dessa página. Outra vez.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2022 / Política

Comentários

  1. heytor george diz:

    Escolhas certas levam a lugares incríveis !! É chegada a hora, com o enfraquecimento do ROsoalbismo, o grupo de Sandra Rosado voltar ao cenário Nacional, quem sabe ocupar uma cadeira no Congresso Nacional, com meu voto não, é possível o retorno, escolhas pretéritas levaram o grupo a bater esteira para a ROSA, isso causou bastante prejuízo, é tanto que apenas Larissa Rosado detém cargo eletivo.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Rosados no PC do B?
    E agora?
    Os esquerdinhas vão continuar chamando Rosado de ROSADUS?
    Os esquerdinhas ainda vão falar em OLIGARQUIA ROSADUS?
    E ainda tem mentecapto que se intriga com filho, irmão, amigo por causa de política.
    Um abraço a todos os mama na égua que espumam de raiva…
    /////
    CÁDÊ O COENTRO?
    VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
    CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VAI CONTINUAR COBRANDO R$ 25,00 DE CADA PRESTAÇÃO DEBITADA NA CONTA DO MUTUÁRIO?
    CÁDÊ O BANCO CENTRAL?
    CÁDÊ O MPF?
    CADÊ A ABIN?

  3. Sidney diz:

    Estão tentando sobreviver,apenas isso.Ezequiel irá passar feito um rolo compressor em cima dessa GUVERNADOURA,aguardemos pois,ouvido no chão feito um Sioux.

  4. Guilherme Henrique diz:

    Vai fazer muita falta para Ezequiel não…rsrsrs

  5. Gabriel diz:

    Fátima Bezerra 2018, de origem popular, professora e ant-oligarquias.
    Fátima Bezerra 2022, Conversa com poderosos, greve dos professores, alidada de Carlos Eduardo ALVES, Sandra ROSADO, Larissa ROSADO, Márcia FARIA MAIA e Henrique ALVES. E pede apoio a Ezequiel FERREIRA de SOUSA, Garibaldi ALVES, Walter Alves, Rosalba Ciarlini ROSADO.

    Isso e sobre o povo, ou poder?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.