• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sexta-feira - 13/11/2015 - 08:48h
Mossoró

TV Câmara tem audiência “fechada” no MP

A TV Câmara Municipal de Mossoró (Canal 16, da TV Cabo Mossoró-TCM) teve audiência fechada na sede do Ministério Público do RN (MPRN), em Mossoró, na sessão dessa última quarta-feira (11).

Na ocasião, a bancada governista aprovou de supetão o projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Mossoró a antecipar ativos financeiros (royalties, por exemplo) – veja AQUI.

O Canal 16 foi acompanhado vivamente por promotores do Patrimônio Público.

Eles adoram TV. Ô!!

Este Blog e seu Twitter (AQUI), também, tiveram alguma audiência por lá.

Obrigado, caros webleitores do MPRN.

Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A QUEM INTERESSAR POSSA.
    Este ano nada foi entregue de MATERIAL E UNIFORME ESCOLAR. Nem mesmo um mísero cotoco para justificar a entregar do MATERIAL ESCOLAR foi entregue. E a justificativa para não entregarem os tênis foi a de que os pés das crianças crescem. A venda de blusas que arremedam o uniforme escolar dentro dos colégios se constitui na prova maior de que o UNIFORME ESCOLAR não foi entregue em Mossoró.
    Em 2016 tudo será diferente. Em 2016 os pés das crianças não mais crescerão e elas poderão receber tênis, blusas não serão vendidas dentro dos colégios aos pais de alunos por R$ 15,00 e todos os alunos receberão blusas, calças, bermudas e calções. Livros, cadernos e lápis serão distribuídos em profusão. Todos os pais de alunos ficarão muito agradecidos ao prefeito, coincidentemente candidato a reeleição, e se esquecerão de que em 2015 nada foi entregue de MATERIAL E UNIFORME ESCOLAR. A mídia amestrada se encarregará de fazer o resto através de uma propaganda massiva que a todos convencerá. E felizes e agradecidos ao prefeito que será candidato os pais dos alunos saberão em quem votar.
    Como eu sei que isto vai acontecer? Não, não tenho dons proféticos. Apenas analiso os fatos com isenção.
    Isto vai acontecer, TENHO CERTEZA de que acontecerá, como certeza tenho de que não será considerado como um ato que desequilibra o pleito. Nem o Ministério Público nem a Justiça Eleitoral irão considerar esta maneira de proceder como capaz de influenciar no resultado das eleições.
    Estrategicamente nada distribuem no ano anterior as eleições. E no período eleitoral fazem farta distribuição, COM USO DE DINHEIRO PÚBLICO, de blusas, calças, tênis, mochilas, lápis e cadernos. E por mais incrível que possa parecer, esta forma de proceder não será considerada como capaz de desequilibrar o pleito. E quem aqui levantar a voz para denunciar esta COMPRA DE VOTOS DESCARADA será acusado de ser contra a entrega do UNIFORME E DO MATERIAL ESCOLAR aos estudantes pobres de Mossoró.
    QUE A JUSTIÇA ELEITORAL FIQUE ATENTA AO QUE ACONTECERÁ EM 2016 NA ÁREA DA EDUCAÇÃO.
    QUE TODOS OS MOSSORENSES ARQUIVEM ESTE MEU COMENTÁRIO/DENÚNCIA.
    ////
    SAL GROSSO VAI PRESCREVER. COMO DIZER AOS NOSSOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO JÁ CONCLUÍDO HÁ BASTANTE TEMPO, AGUARDANDO JULGAMENTO.
    QUE DEUS ME PROTEJA!
    2016 AINDA NOS RESERVA MUITAS NOVIDADES. AGUARDEM!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.