• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 15/04/2022 - 23:54h
Pré-candidato

Agripino segue a receita de Álvaro com escolha improvável

Em entrevista ao Jornal da Tropical dessa sexta-feira (15), na TV Tropical, o ex-senador e presidente do União Brasil no RN, José Agripino, disse que tem um nome ao governo do RN, na faixa de centro, para enfrentar Fátima Bezerra (PT).

Agripino falou em "insistir" com alguém que já deixou claro que não é nem será pré-candidato (Foto: reprodução Canal BCS)

Agripino falou em “insistir” com alguém que já deixou claro que não é nem será pré-candidato (Foto: reprodução Canal BCS)

Sua preferência é pelo presidente do PSDB no RN e da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira.

“Eu vou insistir para que ele seja candidato. Eu voto nele e apoio ele”, declarou à apresentadora Margot Ferreira.

Já dia passado, foi o prefeito natalense Álvaro Dias (PSDB) que listou – em conversa com o Blog Gustavo do Negreiros – outras preferências e uma exclusão:

– “Se forem candidatos ao Governo, Paulinho Freire (União Brasil, presidente da Câmara Municipal do Natal), Felipe Maia (ex-deputado federal) ou José Agripino contam com meu apoio”.

Só não vota em Fábio Dantas (Solidariedade), ex-vice-governador e nome ungido essa semana, como a figura à disputa a governador (veja AQUI).

Agripino e Dias empinam nomes que, sabidamente, estão fora da disputa por opção própria ou outras razões. Todos os citados.

Vá entender.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2022 / Política

Comentários

  1. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Ainda não caiu a ficha para esse homem que foi derrotado em 2018, ele pensa que é como nas décadas de 1980 e 1990 que ele dava as cartas na política do RN; coitado! Ele está no ostracismo político e ainda não percebeu isso; que lástima! Que vexame ! Eu nunca votei nele e muito menos no filho playboy dele, graças a Deus!

  2. heytor george diz:

    Parece brincadeira ! Único meio de comunicação que dar visibilidade, entrevista o ex-senador, não precisamos dizer de quem é a TV tropical, tem jeito não, esse país, tem um nome para o Governo do Estado, mas ninguém se candidata, NÃO QUER SEU APOIO ? por que sabem que a vez do Agripino passou, não querem se arriscar, ate por que o mesmo está “morto” para a política, não ganha mais nem para sindico de condomínio.

  3. A de Andrade diz:

    Texto pequeno mas recheado de picaretas. Todos os citados, políticos ou não.

  4. Lucio diz:

    Apareceu um nome forte para Senado!!
    Pré Candidata ao Senado Dra Shirlei Medeiros
    Carlos Eduardo e Rogério Marinho estão doidos!! Kkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.