• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 02/12/2022 - 23:20h
Seleção

Chore menos, torcedor

Como não crio expectativa, não tenho o que me decepcionar com Seleção do Brasil na Copa do Catar.

Vi jogo e interpreto que derrota para Camarões (vejo AQUI) é mais objeto de desentrosamento dos reservas e, ansiedade de alguns, tentando titularidade, do que deficiência.

Chore menos, torcedor.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Já fui muito apaixonado por futebol. Pelo Fluminense, Baraúnas e Seleção Brasileira! Mas A última vez que chorei pela seleção foi na copa de 82 (lá se vão 40 anos), desde então foram algumas alegrias e muitas decepções, não tanto pelo jogo em si, mas pelo que se tornou o futebol, e, principalmente a maioria dos atletas brasileiros!
    Hoje ainda tenho um pouco, pouquíssimo interesse de vez em quando pelo Flu, uma vez que meu Baraúnas praticamente não existe mais!
    Quanto a essa tal seleção não tenho o mínimo apreço e só sei que existe copa e que ela esta jogando, porque é impossível não saber. Porém, não me reservo o direito de perder meu tempo olhando, nem a copa nem esse bando de mercenários mimados e sem o mínimo de empatia com seu povo (com raríssimas exceções)!
    Não me representam!!!

  2. Honório de Medeiros diz:

    Faz total sentido!

  3. Marcos Pinto. diz:

    Com esse plantel do jogo de ontem, a seleção brasileira perde até para o famoso time do Rabo da Gata, formado por magricelos altos, com famas de quebra-canelas em raivosa disputa pela bola. O Treinador é o famoso Sebo de Ovelha, assistido pelo massagista Peido Redondo. O Juiz da refrega é o não menos famoso Duíte do Chocalho, que sempre que é alertado pelo cometimento de um falta grave, configurando um Pênalti, sempre responde de bate-pronto : ” Não vi, não sei, toca pra frente!. Essa é de lascar.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Para esse timezinho chinfrim só me resta exclamar : Vão se Catar !. Porque pra Catar eles já foram.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.