De 05 a 07 de fevereiro, a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (EXPOFRUIT) e o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX/RN) estarão na delegação brasileira que participará de um dos eventos internacionais mais importantes da cadeia produtiva de frutas. É a Fruit Logistica 2025, realizada em Berlim, na Alemanha.
A presença na Fruit Logística é uma chance para conquistar novos mercados, impulsionar vendas, fortalecer relações com clientes e parceiros.
“Para a fruticultura brasileira é uma oportunidade de apresentar para o mundo a nossa excelente produção, já que teremos uma exposição de frutas com Indicação Geográfica. Será um momento para enfatizar o melão de Mossoró como um dos melhores do mundo pela sua qualidade, segurança alimentar e ambiental,” afirma o presidente do Coex-RN e organizador da Expofruit, Fábio Queiroga.
O Rio Grande do Norte tem vivido nos últimos anos um ótimo momento na fruticultura. Em 2024, setor chegou perto dos US$ 200 milhões em exportações de frutas com um volume de 286 mil toneladas. Para 2025 a perspectiva é de crescimento da ordem de 10%.
Faça um Comentário