• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 12/09/2014 - 09:27h
Carta-compromisso

Henrique Alves tem encontro com classe empresarial hoje

Hoje é a vez do presidente da Câmara Federal e candidato ao Governo do Estado pela Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB). Ele é convidado para almoço ao meio-dia no restaurante Tenda Gastronomia, com representantes das classes empresariais de Mossoró e Região.

Henrique: almoço e economia (Foto: André Borges)

A iniciativa visa conhecer o pensamento de Henrique para a economia e setores correlatos, a partir das principais preocupações e prioridades da livre iniciativa de Mossoró sua área de influência. Ontem, o candidato Robinson Faria (PSD), da Coligação Liderados pelo Povo, foi o convidado – num evento bastante concorrido (veja AQUI).

Economia

Robinson recebeu documento com pauta contendo 22 pontos, que abrangem diversos setores da economia, assinando uma “carta-compromisso” para diligenciar ações – caso seja eleito.  O mesmo acontecerá com Henrique Alves.

Diversas entidades promovem esse encontro com os principais candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte.

São elas: Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), Sindicato da Indústria de Extração do Sal (SIERSAL), Sindicato da Indústria de Moagem e Refino de Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIMORSAL), Associação Redepetro/RN e Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN) e Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Henrique Alves, Wilma Maia e João Maia… Ô trinca proba e de futuro, viu??? Tô com o voto do empresário Nevaldo Rocha: agora é Robinson, um político sem ter as mãos sujas de petróleo, sem cargos fantasmas no IPEM, muito menos expôs à venda lotes da BR-101… Vixe!!!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      HE – 15! Força para mudar!

      • AVELINO diz:

        É mesmo, Augusto: precisamos de “força para mudar” e coragem para sair de vez das garras dessa oligarquia Alves que está mandando e quebrando o estado há mais de 50 anos e que agora pede mais 4 pra fazer o que não fez nesse tempo todo que governa o RN lá de Brasília, agora então, de quebra, com as mãos sujas de petróleo…

  2. erico diz:

    Para o bem do nosso estado Henrique Alves não é a pessoas indicada para governar , quando era deputado ,somente aparecia em época de eleições para pedir voto nunca trouxe nada de relevante para o nosso estado esta envolvido com o caso das empreiteiras da Petrobras .
    Temos que mudar!!!!!!!!!!!!!!!! tirar os sobre nome da política que apenas luta por direitos de apenas parcela da população (ricos) então 5 de outubro podemos fazer a diferença em votar em nomes políticos cujo os mesmo não tem sobre nome a hora é essa não podemos deixar para 2018 .

  3. uAntonio Augusto de Sousa diz:

    Sou mais Henrique!

    • AVELINO diz:

      Prezado Augusto, ser + Henrique é um direito democrático que lhe assiste, respeitemos, pois… Já deves estar também alucinado por + Wilma Maia, + João Maia, + tudo que o MPF condena para se estar conivente, né, não???

  4. João Claudio diz:

    Sou mais NENHUM.

  5. luis carlos diz:

    HENRIQUE TEM INFLUÊNCIA E FORÇA PARA AJUDAR O RN,
    E ROBSON FARIAS QUE FOI VICE duas vezes e Como Presidente da Assembléia segundo a ex-governadora Vilma
    sofreu foi muito com ele segurando os projetos e mais
    Robson Farias seria uma nova Micarla no RN. Sem influência em brasília e sem prestígio iria ficar só com o PIRES NA MÃO de Ministério em Ministério. Seri um nv arras para já afundado RN;

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.