Na última sexta feira (8) estive no setor das insulinas na Prefeitura de Mossoró, para saber se tinha alguma previsão das entregas para os diabéticos. A resposta foi desanimadora. “Estamos aguardando”.
Isso já se passaou um mês.
Presenciei um ato de desespero de uma garota no momento que eu estava lá. O pai não estava bem, por falta das insulinas e eles não tinham condições de comprar.
Uma cena simplesmente de cortar coração.
Por isso amigo, como em outas vezes, peço sua colaboração através do Nosso Blog.
Blog que tenho o prazer da leitura diária.
Te agradeço. Com um muito obrigado amigo.
Francisco César
Nota do Blog – Publicação mais uma vez veiculada, outra vez feito o apelo, novamente revelamos o drama pessoal e coletivo de incontáveis pessoas e familiares/amigos que vivem esse drama.
Imaginou se a Prefeitura Municipal de Mossoró fosse um restaurante e passasse um mês sem repor estoque? Fecharia, não? Mas no serviço público em que a prioridade é outra, esse é um assunto a ser tratado apenas no próximo ano, com ar de seriedade. Afinal de contas, é tempo de campanha eleitoral. Até lá, muita gente ficará sequelada (incluindo as centenas de cirurgias eletivas adiadas) ou morrerão. Quem se importa com isso?
Lamentável.
Leia também: Prefeitura reconhece falta de insulina, mas diz estar agindo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Meus agradecimentos pela divulgação Carlos Santos. Na próxima sexta feira estarei novamente cobrando o “Estamos aguardando” as insulinas.
Meus agradecimentos pela divulgação Carlos Santos. Na próxima sexta feira estarei novamente cobrando o “Estamos aguardando” Como as funcionárias me disseram.
Meu Deus do céu, clamo por insulina! Olhai os diabéticos de Mossoró.