O professor Gilton Sampaio, dos quadros da Universidade do Estado do RN (UERN), identifica que existem prefeitos em campanha pró-Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, mesmo com maciça preferência do eleitorado para Lula (PT).
Em entrevista ao Giro pelo Estado, na plataforma YouTube, do jornalista Márcio Costa, ele criticou quem toma essa posição contrariando a vontade popular.
Não obstante considerar que a postura não muda nem vira situação eleitoral, Gilton Sampaio – que foi candidato a deputado estadual pelo PT – demonstra certa preocupação.
No Rio Grande do Norte, Lula venceu com larga margem Jair Bolsonaro no primeiro turno. Alcançou 62,98% dos votos válidos, contra 31,02% do seu principal adversário.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Incontáveis prefeitos que apostaram na “dobradinha” Fátima Bezerra (PT)-Rogério Marinho (PL), no primeiro turno, parece que se sentem à vontade agora para uma segunda opção. Já cumpriram obrigação com a governadora reeleita. Eis a questão.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.




Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter 




































