Converso via WhatsApp com o escritor e colaborador dominical dessa página, Marcos Ferreira, e recebo uma outra boa notícia sua. Outra vez a literatura faz-lhe muito bem. Mais um destaque no plano nacional.
“Começo este ano de 2022 com um bom prelúdio na literatura. Meu conto ‘Garimpeiros da Fome’ ganhou menção honrosa no 33º Concurso Nacional de Contos Cidade de Araçatuba (SP), ficando entre os sete melhores do país”, informa.
Segundo Ferreira, foram 610 contistas oriundos de todos os estados brasileiros, além de outros 36 da região administrativa do município de Araçatuba. O Rio Grande do Norte, segundo a organização do prêmio, concorreu com sete autores.
A Secretaria de Cultura de Araçatuba (veja AQUI) informa os selecionados, em que aparece Marcos Ferreira como o único originário da Região Nordeste.
Que venham outros resultados, meu caro.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.











































