O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do RN (SINTE/RN), Regional de Mossoró, já tem posição firmada e formada em relação ao esboço da reforma previdenciária do Estado do RN.
É contra e pode até mesmo promover greve, caso prevaleça o projeto a ser apresentado pela governadora Fátima Bezerra (PT) – que é originária desse segmento sindical.
Isso ficou claro em vÃdeo da entidade que foi ao ar à manhã desta quinta-feira (12) em seu endereço na rede social Facebook.
– O governo não apresentou o projeto em si, mas uma série de intenções – assinalou o diretor estadual da entidade, Rômulo Arnaud.
– Nós rejeitarÃamos ou rejeitaremos, qualquer projeto que retire direitos do trabalhador – acrescentou Arnaud.
– Vamos resistir – avisou.
A live (postagem ao vivo) foi conduzida pelo jornalista Tárcio Araújo, que também ouviu o coordenador regional do Sinte, professor Jean Carlos Silva.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Por incrÃvel que pareça o projeto de Fátima da previdência é coerente algo admirável a esse mandato pÃfio dela. Os professores da UERN que são melhores que todo mundo ,custam cara e rendem muito pouco é que acham ruim pq todo mundo pode se torar menos eles.uern precisa sair das costas do estado pois o mesmo já não aguenta mais tanto luxo com salário alto