• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/11/2021 - 19:50h
Terça-feira, 30

Sindicato convoca ato público contra gestão municipal

Protesto logoO Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) está convocando os plantonistas a participarem de um ato nesta terça-feira (30), a partir das 8h na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte. Mobilização, justifica o sindicato, é contra a retirada de 40% da insalubridade Covid-19 por parte da gestão Alysson Bezerra (Solidariedade).

O ato foi uma deliberação em assembleia realizada no último dia 23.

“É uma insensibilidade e uma crueldade o que o prefeito Alysson Bezerra está fazendo ao retirar este direito aos trabalhadores que ainda estão no enfrentamento à pandemia, pois ela ainda não acabou e não cabe este discurso que esta ação se dá pelo fato deles já terem sido vacinados, pois a vacina não impede a infecção pelo vírus, apenas diminui as chances de morte”, comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Enquanto isto os vereadores ganharão aumento de 33,33% a partir dr janeiro e manterão todas as mordomis.
    Se o salário do prefeito vai aumentar, não sei. Dei que a água mineral e outras mordomias são pagas com o dinheiro dos impostos.
    Dinheiro a prefeitura tem.

  2. João Moro Dellagnol Mandetta 3a Via Claudio diz:

    Se isso nunfô arte da PTralhada eu estrele.

    Num vão procurar uma trouxa de roupa suja pra lavar, e ‘dêstá’.

    Eu num tô dizendo mêêéêrmo…! O povo só fala que menino pobrezinho é nota mil, aí vem meia dúzia de invejosos e…..sei nāo, viu?

    Deixem o menino trabalhaaaaar, seus tampo.

  3. Marcos F diz:

    Alison é uma verdadeira decepção na campanha era um discurso aí quando assumi se torna a versão masculina de Rosalba: Alison não gosta do servidor da saúde,sua secretária de saúde ficou muito arrogante,falta tudo nas upas, alimentação péssima para os funcionários ,plantões eventuais 1 mês atrasado pois teve um mês aí que jogou um mês a frente pra pagar ou seja fica sempre um mês dentro. Só sabe fazer story ,e se apoia na vacinação que a prefeitura sequer gastou real pra elas. Vai fazer ROSALBA voltar com mais força. Alison está se tornando uma persona non grata em Mossoró . Saber que eu vibrava com cada comício carregada dele,o cara era uma esperança. Ao invés de valorizar a saúde com reajustes anuais aí não o que ele está fazendo é ser ruim igual a outra . A impressa quero saber porque agora a culpa do lixo é das pessoas na época de Rosalba era culpa da prefeitura. O que aconteceu????? Hummn?

  4. Vladenilson duarte diz:

    Allyson num passa de um menino pobrezinho comendor da Panela da Oligarquia Potiguar e as eleições de 2022 a máscara da FAMÍLICIANETO USARÁ SEM NENHUM PROBLEMA DA CARA DE ÓLEO DE PEROBA

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.