O governo da província canadense de Québec, segunda mais populosa do país, resolveu partir pro tudo ou nada na luta contra os que não querem se vacinar.
Pessoas não vacinadas estão proibidas de comprar bebidas alcoólicas e maconha, que é legalizada (veja AQUI).
O efeito veio de bate-pronto: a procura por imunização cresceu 400%, informa a imprensa internacional.
Em nosso país jamais daria certo.
Rapidamente, o câmbio negro da bebida faturaria bilhões, todo mundo continuaria ‘viajando’ e milhões de doses vacina iriam boiar, sem uso.
O Brasil não é para principiantes, já avisava Tom Jobim.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
E agora a província quer taxar os não-vacinados, uma vez que eles estão dando prejuízos imensos ao sistema de saúde. 55% de todas as internacões do Québec, incluindo pé quebrado, dor de barriga, câncer e avc, é de não vacinados com covid.
Analisa-se agora como fazer essa taxacão legalmente. O governo quer basear a cobranca na mesma lei que taxa o cigarro, visto que a sobretaxacao do cigarro aqui é usada para cobrir os gastos da saúde com as hospitalizacões causadas pelo tabagismo.
Entretanto, ainda há diversos negacionistas por aqui também, apesar de todo dia sai uma matéria no jornal falando de um militante anti-vax que morreu de covid. Já tem gente vacinada vendendo o servido de compra de álcool e maconha para os não vacinados. É o jeitinho canadense.
Eu não sabia que em países ricos e civilizados tinha tanta gente idiota.
A pandemia mostrou que tem. Não tanto o quanto em países de terceiro mundo, mas tem.
Pensando bem, 35% da humanidade é composta por idiota; 99,9999% são pecadores e apenas 0,00001/2% vão passar pela peneira do Céu.
A peneira do Céu ⤵
Aquele ou aquela que passar pela peneira vai morar ao lado da casa do Senhor.
Aquele ou aquela que NÃO passar pela peneira (a borra, entende?) vai ser enviado, via Uber, para morar no forno de Zé Pelintra.
E não adianta os pecadores irem rezar de joelho em seus templos religiosos, porque pau que nasce torto morre torto.
Amém e Aleluia.