O deputado estadual Ivanilson Oliveira (União Brasil) solicitou que o Governo do Estado, em especial a Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), “olhe para Mossoró com outros olhos”. Em pronunciamento feito no horário destinado aos oradores na sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (2), o parlamentar registrou o fechamento de 20 UTIs na cidade.
“Sendo 10 no Hospital Regional Tarcísio Maia e mais 10 fruto de convênio com a Polícia Militar”, elencou. Segundo informações divulgadas por Ivanilson Oliveira, 19 pacientes estariam esperando uma vaga na UTI devido ao fechamento.
“Por isso faço um apelo à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao secretário de Saúde, Cipriano Maia, para que olhem Mossoró com outros olhos porque as pessoas estão precisando. E ainda temos hoje um acúmulo muito grande também na área da ortopedia”, finalizou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
























Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Mossoró deve ficar sob alerta máximo, com possibilidade de fortes chuvas nesse fim de semana. Conforme padrão do órgão, o município está na “Faixa Vermelha” até esse sábado (25), ou seja, a perigo.























