Faz sentido Mossoró e região com dois batalhões de Polícia Militar, com os dois, juntos, não representando um?
O malabarismo do Governo Rosalba Ciarlini (DEM), para dar demonstração de investimento na Segurança Pública, em Mossoró, resultou no período de maior violência urbana em todos os tempos.
Sem homens, equipamentos, veículos etc., tudo isso é balela.
O 12º Batalhão de PM foi criado da “costela” do 2º Batalhão, quando esse sequer podia funcionar a contento, com déficit de cerca de 60% de homens.
Chega de faz-de-conta, governador.
Veja bastidores políticos em nosso TWITTER, clicando AQUI.































