Confirmadíssimo. Palavra do governador Robinson Faria (PSD)
A Azul Linhas Aéreas vai mesmo passar a operar no Aeroporto Dix-sept Rosado (Mossoró).
A linha Recife-Mossoró está confirmada. Tudo dependerá de atendimento de exigências técnicas de segurança para pousos e decolagens no aeroporto.
Ele fez o anúncio em discursou hoje à tarde para segmentos do empresariado mossoroense, no Tenda Gastronomia.
Robinson fazia balanço de seus primeiros meses de gestão, dando resposta principalmente a apelos dos empresários para mais segurança no município, quando abriu link para o assunto.
Voltamos em outras postagens para dar enfoque sobre a estada do governador em Mossoró, hoje.
Ele chegou à cidade procedente de Recife (PE), desembarcando por volta de 13h20.

































