Se há um perdedor nas eleições municipais de Upanema, deste ano, é o ex-prefeito Jorge Luiz. Teve sua liderança abalada.
O ex-prefeito sinalizou que ficaria equidistante do pleito, mas desembarcou com tudo na campanha do vice-prefeito e candidato governista Manezinho (PMDB), o Manoel Carlos (PMDB), e ao vereador Elzimar Carvalho (PP), nomes a prefeito e vice, respectivamente.
Na oposição, a chapa Luiz Jairo (PR)/vereador Anízio Júnior (PSD) levou a melhor, com larga folga. Foi uma vitória retumbante de 11,24 pontos percentuais de maioria (1.024 votos).
A chapa Luiz Jairo-Anízio Júnior obteve 5.070 votos (55,62%), contra 4.046 (44,38%) dos governistas apoiados também pela prefeita Maristela Freire (PMDB).
Agora, o prefeito eleito e seu grupo têm uma missão gigantesca pela frente: imprimir uma gestão com identidade própria e de aprovação popular, que atenda às demandas sociais e endosse a escolha feita pela maioria dos upanemenses no dia 7 de outubro.
Ola Boa noite ! meu caro Carlos, so fazendo uma pequena correção na sua postagem, O CANIDATO MANOEL CARLOS É ATUAL VICE PREFEITO DE UPANEMA, E NÃO VERADOR COMO HAVIA CITADO, CARO COLEGA.
LAETE MAXUELL..
NOTA DO BLOG – Obrigado pela correção, Maxuell.; Farei a correção no texto original.
Boa Noite,
A liderança dele não saiu “arranhada” como voce mesmo afirmou, até por que ele estava distante do poder a 4 anos em virtude da atual prefeita ter rompido com ele, e é o nome dele e as suas músicas que são mais conclamadas hoje em Upanema, e outra nem todos que votaram com Luiz Jairo engolem o mesmo e muito menos a sua família. O desgaste de Luiz Jairo já começou com as palavras mal colocadas de seus correligionários em relação a Jorge isso acarreta uma desconfiança das pessoas que votaram em Luiz Jairo para com Jorge até por que não podemos esconder e deixar que falem mal de quem fez e ainda faz por UPANEMA. Então Jorge ainda continua no páreo sendo uma das principais lideranças e uma das melhores de Upanema.