Como o Blog Carlos Santos antecipou com exclusividade (veja AQUI), o pregão nº 08/2018 para contratação de empresas que vão trabalhar montagem de estrutura do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018 é objeto de ação judicial.
Confirmado.
O processo sob o número 0809723-59.2018.8.20.5106 foi distribuído para a 2ª Vara Cível da Comarca de Mossoró.
Trata-se de um mandado de segurança com pedido de liminar, apontando vícios no processo licitatório, com prejuízos à concorrência e à municipalidade – o que pode comprometer realização do evento.
Evento comprometido
Outra vez, a falta de planejamento empurra decisões cruciais do evento para a “25ª hora”. O que poderia ter sido resolvido há meses, está em aberto a poucos dias de sua realização.
O que é um Mandado de Segurança? É um remédio constitucional que visa resguardar Direito líquido e certo (…), sempre que, ilegalmente ou com abuso de poder, qualquer pessoa física ou jurídica sofrer violação ou houver justo receio de sofrê-la por parte de autoridade, seja de que categoria for e sejam quais forem as funções que exerça.
Leia também: Finalmente Prefeitura divulga vencedoras do Cidade Junina.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
E ainda fez uma gravação na época da campanha p prefeita, perguntando “O que fizeram com você minha Mossoró? ” . Agora deve dizer vou te matar minha Mossoró! !!
só muganga,não dá em nada,nadica de nada.E segue a calmaria no pais de Mossoró.TÔ MENTINDO TERTA!?
Um pedacinho gordo desse bolo se resolve tudo.