O motoboy Felipe Brito, que no domingo (08) à noite foi agredido com golpes de capacetes por dois desconhecidos, após discussão de trânsito, recupera-se do ataque. Em depoimento a Isaías Fernandes, do Portal Mossoró Urgente, ele fala sobre o caso, cirurgias a que foi submetido, família e outras questões.
Pernambucano de origem, pai, o motoboy sente-se mossoroense e diz não desejar minimamente o que sofreu, contra quem o atacou. Episódio aconteceu na Avenida João da Escóssia, bairro Nova Betânia, em Mossoró, a cerca de 200 metros da Praça do Rotary.
Polícia Civil apura o crime que tem características de tentativa de homicídio. A categoria de motoboys já fez pelo menos dois protestos públicos. Cobra punição dos agressores.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.












































