quinta-feira - 27/06/2013 - 14:09h

A crise e a história das cartas


Do Blog Fator RRH

Repetida mil vezes a história do presidente que saía e que entregou ao que entrava 3 cartas e disse: “Na primeira crise abra a primeira carta.

Na segunda crise a segunda carta.

E na terceira a terceira carta”.

O novo presidente guardou as cartas por gentiliza. Veio a primeira crise e se lembrou e abriu a primeira e leu: Coloque toda a culpa nos governos anteriores.

Veio a segunda crise e abriu a segunda e leu: Faça uma reforma ministerial e transfira as responsabilidades para seus ministros.

Veio a terceira crise e a terceira carta foi aberta. Dizia: Agora, escreva 3 cartas e as entregue a seu sucessor.

Dilma já abriu a terceira carta?

Deu no ex-blog de César Maia

Categoria(s): Opinião / Política

Comentários

  1. carlos chavez diz:

    Algumas dicas para aumentar a qualidade do voto e dos votantes:
    1º voto facultativo;
    2º voto distrital;
    3º implementação da cláusula de barreira;
    4º financiamento público de campanha;
    5º fim da remuneração para vereadores em cidades com menos de 100 mil habitantes;
    6º diminuição de assessores dos parlamentares para somente dois;
    7º diminuição dos gastos com o mandato (ex: fim das ajudas de custo etc…)
    8º proposta de governo vinculantes;
    9º diminuição do número de deputados.

    só bastaria isso, para o Brasil se tornar um país de vergonha………..

  2. Carlos André diz:

    Ô esquerda vagabunda está do Brasil, querem de toda maneira desqualificar as manifestações que estão ocorrendo país a fora, manifestação só presta se for realizada por militantes de “esquerda”?, ou se for feitas por partidos corruptos do governo?, criem vergonha na cara que vós não passam de um monte de alienados políticos que precisam que alguém diga o que devem ou não fazer.

    Aceitem o fato que o pesado socialismo que o LULA BOCA MOLE quis implantar no Brasil só beneficiou a elite política e corrupto ligada ao governo, que o diga os velhos amigos do LULA: Sarney, Renan e Maluf, e aos grandes capitalistas e banqueiros, só ao Mike Batista o governo “socialista” do PT emprestou ao em torno de 10 bilhões, sem falar que desde o governo do boca mole os bancos nunca lutaram tanto, para os mais pobres só restou a esmola do bolsa família.

  3. Marcos Pinto. diz:

    O César Maia, que amarga a triste realidade de ser apenas um inexpressivo Vereador na cidade do Rio de Janeiro, quando a geriu por duas gestões, não reúne nenhum pressuposto de hombridade moral e probidade como gestor público para emitir julgamento da grande Presidenta DILMA, que até agora não tem nenhum candidato DEMOTUCANO que sequer ameace derrotá-la no pleito do próximo ano. Quanta hipocrisia e desfaçatez do César Maia. Também pudera ! integra a oligarquia Maia, com origem no estado da Paraíba. Uma lástima, pois.

  4. solange diz:

    n gostei historia mais do que falssa carlos vc n ta com nada:] chato n era oque eu esperava e vcs vao ficar calados se fosse vc carlos nem publicava coisas tao mau feitas

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.