Por César Santos (Jornal de Fato)
O Governo do Estado superou os entraves burocráticos e oficializou o novo contrato de locação do imóvel onde está instalado o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – em Mossoró, à margem da BR-304, saída para Natal.
A assinatura do contrato ocorreu na tarde de sábado (16), entre o proprietário do imóvel, representado por advogados, e o comandante- geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
Nota do Blog do Carlos Santos – O Blog fica particularmente muito feliz em, novamente, poder ter servido à comunidade mossoroense e à laboriosa Polícia Militar, além de ter ajudado ao proprietário do imóvel em questão – o senhor Assis Barbosa, que não conheço pessoalmente.
Na quarta-feira (13), às 12h14, este Blog postou a matéria Batalhão da PM pode ser despejado devido calote (veja AQUI), retratando que desde sua instalação o 12º Batalhão funcionava em imóvel alugado, sem nunca ter honrado compromissos da locação (R$ 7,5 mil por mês) etc.
Destacou a importância dessa unidade militar, não obstante as dificuldades ao seu funcionamento, além de narrar outros detalhes de bastidores.
Com a matéria publicada, em menos de 72 horas (3 dias) “os entraves burocráticos” de quase 10 meses foram solucionados. Ótimo.
Mais uma demonstração de que esta página não faz a crítica pela crítica. O Blog não é anti-rosalbista ou coisa parecida. Este ou qualquer outro governo afundando pode interessar a alguns, mas não é salutar ao povo do Rio Grande do Norte.
Parabéns Carlos, por vc ajudar administrar esse estado carente de gestor, o governo está cego e os auxiliares estam dormindo.