terça-feira - 12/06/2018 - 16:20h
Saúde

Após esculachos, Rosalba e Robinson resolvem pagar Liga


Do Blog Saulo Vale

Após a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) ameaçar paralisar os serviços de quimioterapia e de radioterapia, o Governo do RN e a Prefeitura de Mossoró anunciou prazos para pagamentos dos repasses em atraso.

A repercussão, especialmente nas redes sociais, era a pior possível.

Tratamento continua se palavra for cumprida (Foto: arquivo)

O Governo do Estado promete repassar os valores de janeiro até esta quarta-feira (13). Os pagamentos referentes aos meses de fevereiro, março e abril deste ano serão realizados em até cinco dias úteis, garante.

É algo entorno de R$ 2,7 milhões. Justificou o atraso devido à falta de contrato entre a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e a LMECC, que faz com que o pagamento seja feito somente através de repasse judicial.

Já a Prefeitura de Mossoró promete repassar o plus do mês de janeiro ainda neste terça-feira (12), além da produção do mês de abril, que será paga nesta quarta-feira (13). O plus de fevereiro está em fase de processamento e ainda não tem data definida para ser repassado à unidade hospitalar.

A Liga Contra o Câncer afirmou que caso haja confirmação desses repasses, a paralisação, programada para a próxima segunda-feira (18), será suspensa.

Nota do Blog Carlos Santos - Essa gente, pelo visto, só vai mesmo no esculacho (merecido). Francamente.

Se algum parente desses executivos dependesse do tratamento da LMECC, certamente ninguém precisaria estar cobrando de Rosalba Ciarlini (PP) e Robinson Faria (PSD) aos brados e promover linchamento moral de ambos pelas redes sociais.

Se o jeito é assim, que seja assim.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. João Claudio - Motorista (sem número) diz:

    Segundo o bandido Joesley Batista, o governador do RN é ‘veaco’.

    Disse o bandidão milionário, que o rob recebeu 10 milhões de reais para ‘facilitar’ a privatização da Caern em seu favor. O rob recebeu a bufunfa suja e, como troco, deu dois cachos de bananas Chifre de Boi à Joesley, sendo um cacho em seu nome e o outro em nome do filhão, o ‘Deputado Olímpico’ (mora em São Paulo e só aparece no RN a cada quatros anos).

    O deputado Copa do Mundo, HenRIQUINHO, está fora de circulação.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.