• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 01/02/2019 - 19:28h
Antecipação de Royalties

Assembleia recebe primeiro projeto para Recuperação Fiscal

Ezequiel recebeu projeto (Foto: Elisa Elsie)

A governadora Fátima Bezerra (PT) entregou pessoalmente aos deputados estaduais o primeiro projeto de Lei do Plano Estadual de Recuperação Fiscal. O projeto solicita aprovação da Assembleia Legislativa para o Governo negociar a antecipação dos royalties do petróleo no período 2019 a 2022.

“Estamos solicitando a antecipação dentro do período da nossa gestão. Também pleiteamos que os deputados autorizem o Governo a negociar com os bancos públicos e com os bancos privados, isto para que possamos obter as melhores condições”, explicou Fátima Bezerra.

Ela reforçou aos deputados que “o nosso governo é do diálogo. Desde o primeiro dia estamos tratando com os poderes Legislativo e Judiciário, as classes empresariais e com os servidores, sobre as medidas necessárias para o equilíbrio financeiro. O desafio é muito grande, mas a disposição que temos de enfrentá-lo é ainda maior”.

Ela entregou o projeto diretamente ao presidente eleito e reeleito (veja AQUI) da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O partido dela não age assim em Corrupinópoles. Se o ‘gorpi’ ainda fosse senadora ela seguiria as ordens do partido e faria o mesmo: Contra tudo e todos, salvo o ‘toma lá da cá’. E, se tiver empreiteira no caminho e os donos se chamarem Emílio e Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro, aí, são os outros quinhentos (milhões) e ‘nós’ fazemos qualquer acordo. Fato, fato e fato.

    Lembrando que a frase do velho Mão Santa sempre esteve em evidência:

    ‘O PT é igual a Carnaúba: Não dá sombra e nem encosto a ninguém.’

    A frase é fato, fato e fato.

    Outra frase que é a cara do partido corrupto:

    ‘Pimenta no ( * ) dos outros é refresco’.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.