• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/03/2012 - 09:46h
Estado rico é assim

Avião do Estado faz voo para atender interesse familiar

Um avião do Estado do Rio Grande do Norte pousou no Aeroporto dos Guararapes, em Recife-PE, no sábado (18 de fevereiro) de Carnaval, com a missão precípua de acomodar um filha da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), transportando-a para Natal.

Tudo bem, se a aeronave não tivesse o selo da coisa pública, para uso específico em missões oficiais da governante.

Karla – primogênita da governadora – vinha da Alemanha com demais familiares. Teve privilégio de um avião público, para o translado eminentemente privado. Desceu em Fortaleza, onde o avião do Estado aterrissou também, após sair de Recife.

No rico Rio Gande do Norte é assim.

Ano passado, o mesmo avião do Estado fez voo até Fortaleza-CE para que a governadora e seu marido, ex-deputado estadual Carlos (DEM), curtissem o aniversário de um amigo – empresário de Mossoró.

E o Ministério Público fica preocupado com merenda escolar servida para professor faminto e mal pago, o “cuscuz alegado”.

Francamente.

Nota do Blog – Misturar a coisa pública com o privado parece ser uma característica comum às oligarquias, sobretudo àquelas mais longevas como os Rosado.

Em 1992, em plena campanha eleitoral municipal de Mossoró, um carro furgão, Ibiza, foi flagrado em uso privado e placa particular, apesar de estar registrado como pertencente à coisa pública.

O escândalo ajudou a asfixiar a candidatura à prefeitura do vice-prefeito Luiz Pinto (PFL), que era apoiado pela então prefeita Rosalba Ciarlini (PFL, hoje DEM).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Celso Antônio diz:

    Isso é gravíssimo. Não combina com os tempos atuais. Ministério Público deve tomar medida sobre o caso! Ultrajante!

  2. max diz:

    Senhores promotores públicos, INVESTIGUEM ESSE ABSURDO DO GOVERNO ROSALBA, USANDO O AVIÃO DO ESTADO PRA TRANSPORTAR SEUS FAMILIARES,ao invés de vcs fiscalizares os SOFRIDOS PROFESSORES DE FAZER UM MERENDA EM UMA ESCOLA ESTADUAL. KD VCS SENHORES PROMOTORES , INVESTIGUEM O CASO DO AVIÃO DO ESTADO, PQ ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

    • João Santos diz:

      Gente, acabe com essa ideia de acreditar que o MP investiga tudo. Depende da conveniência para que a investigação seja feita, se misturar tudo vamos ver que tudo e todos são farinha do mesmo saco, estamos é f…..

  3. Marcelo Salazar diz:

    Caros amigos, em Mossoró tudo esta dentro de tudo, um é irmão daquele, que é cunhado do outro, que emprega o filho da fulana, esta é prima da amississima da nora do ciclano… e assim vai, a muito tempo perdemos o controle e será muito difícil retomá-lo, talvez só nos sonhos.

  4. Ciro André de Souza Freire diz:

    Dou meu reino se todos aqui e alhures não gostaria muitíssimo de ser tb da nobre família.
    hahahahaaha, o poder mesmo que pouquinho é tudo.

  5. wilpersil diz:

    Fosse um avião com uma ruma de pobre caia num instante. Parece que estes aviões de politicos são a prova de quedas. Não cai unzinho com esse povo ruim… Arre lá homi!!!!

  6. sueli diz:

    É eu lembro desse fato! E o pior gente é que a tal Ibisa, que pertencia a Secretaria de Sáude, estava com placa falsa e imaginem quem estava com o carro e foi flagrado pela polícia federal? vou dizer o primeiro nome, SIMPLESMENTE O MARIDO DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI, O FAMOSO RAVENGÁ, OU SEJA O ATUAL GOVERNADOR DE FATO CARLOS AUGUSTO ROSADO. ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE ESTA DENÚNCIA, POIS É MAIS DO QUE UM ABSURDO. QUE VERGONHA HEIN ROSALBA?

Trackbacks

  1. […] A mesma governadora já usara avião do Estado para pegar filha – e outros familiares – vinda da Alemanha no dia 18 de fevereiro de 2012 (veja postagem em primeira mão do Blog, clicando AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.