• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 03/11/2016 - 13:38h
Robinson Faria

Bye bye, Mossoró!

Aeronave Xingu do Governo do Estado levanta voo agora do Aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró, com o governador Robinson Faria (PSD) e mais seis ocupantes.

Ele foi a Baraúna (a 32 quilômetros de Mossoró) e retornou há poucos minutos (veja AQUI).

Permanência esticada em Mossoró, nem pensar!

Foge da cidade como um vampiro da cruz!

Nota do Blog – A agenda exclusiva de Robinson foi em Baraúna, no Ginásio Poliesportivo, para entrega de cheques para 350 micro-empreendedores do município e de Mossoró, dentro do programa Microcrédito do Empreendedor, totalizando mais de R$ 1,2 milhão.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Tchaaaaaaaaaauuu traíra podre. Tchaaaaaaaaaauuu……..!

    Você foi eleito graças aos eleitores de Mossoró. Tá lembrado?

    Em 2018 esses mesmos eleitores estarão aqui. Acredite!

    Veeeeeeeenha!!!

    O 13º SALARIO DOS SERVIDORES AINDA NÃO FOI PAGO.

    VAI PAGAR, OU VAI ENROLAR? TE CUIDA, TRAÍRA!

    • M. D. R. diz:

      João Cláudio, o DÉCIMO ELE paga, mas NOVEMBRO /DEZEMBRO, sem dúvida é atraso até por que não vimos nenhuma inciativa por parte desse GESTÃO. Esse Governador, nunca fez o deve de casa, cada vez mais gerando despesas e comprometendo as RECEITAS. Veja o exemplo dos ESTADOS vizinhos : PB, CE e PI, estão com os salários em dias, inclusive DÉCIMO. Para você ter ideia o funcionalismo já vem há seis CONGELADOS, pelos na parte do EXECUTIVO, mas as RECEITAS vem aumentando significativamente a pesar crise. Agora dinheiro tem para fazer POLITICAS PÚBLICAS, em detrimento dos BARNABÉS.

  2. Inaldo diz:

    Então vamos fazer as contas aqui: por obra de Silveira Mossoró quase fica sem um representante na Câmara Federal, ficou sem representante na Assembleia Legislativa e agora cai a ficha de que ficou também sem Governador. Silveira e irmãozinho Francisco José, a gente até queria férias para os Rosado, meus amigos, mas tinha que colocar alguém no lugar! Tirar e não ter ninguém no lugar fica ruim pra cidade, entendem?! Pobre Mossoró!

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MOSSORÓ TEM PREFEITO? MOSSORÓ TEM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO? MOSSORÓ TEM PROMOTOR DA EDUCAÇÃO? MOSSORÓ TEM ALGUMA AUTORIDADE QUE SE INTERESSE PELO FUTURO DAS CRIANÇAS?
    Há dias clamo contra o absurdo que é uma viagem que será realizada SÁBADO, 5, por alunos da rede municipal de ensino a Apodi sob a desculpa de que se trata de uma aula. Para isto estão EXIGINDO de cada aluno que vai participar desta aula de campo a importância de 25 reais. E hoje deram o ultimato.
    Ou o pai do aluno paga até amanhã os 25 reais ou a aluna/o fica fora da viagem e consequentemente perderá a aula de campo. Aula de campo que servirá para tema de um trabalho que valerá nota. Os alunos que não tiverem os 25 reais não irão e não poderão realizar o trabalho que servirá para que nota seja atribuída.
    VOCÊS ALGUM DIA OUVIRAM FALAR EM ESCULHAMBAÇÃO IGUAL A ESTA NUMA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA?
    Todos os limites foram ultrapassados. E mais ainda. As alunas e alunos que conseguirem pagar os 25 reais farão a viagem sob a condução do professor que dentro de sala de aula diz que BEIJO DE LÍNGUA É BOM. Isto para meninas de 11 anos de idade. Se alertei a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ acerca deste absurdo? Alertei! Alertei por telefone num dia e no outro dia PESSOALMENTE.
    A viagem a Apodi, com uso de TRANSPORTE ESCOLAR, transporte escolar que falta na zona rural, vai acontecer. Alunos que da viagem participarem poderão fazer o trabalho exigido pelo professor que ensina que BEIJO DE LÍNGUA É BOM a alunas com 11 anos de idade. Os outros, os que não tiveram 25 reais para fazer a viagem e serem orientados pelo professor que ensina dança KUDURO e coloca alunas de 11 anos para dançar tango, não poderão realizar o trabalho e certamente ficarão prejudicados na nota de avaliação.
    Daqui a 10 anos algum hipócrita estará dizendo não saber o motivo da violência ter disparado em Mossoró.
    POR QUE DEUS PERMITE QUE ISTO ACONTEÇA?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Tudo isto acontecendo e a futura Prefeita de Mossoró não se interessa em saber o que está se passando na EDUCAÇÃO em Mossoró. E não se interessa porque Mossoró para ela é apenas um trapézio para em 2018 tentar, TENTAR, voltar ao SENADO. Esta é a verdade que muitos insistem em não ver.
      Rosalba Ciarlini, seus queridos irmãos mossoroenses ESTÃO SOFRENDO. E os que mais sofrem são os pequeninos, aqueles de quem Jesus mais gostava. Quando estiver na procissão, as fotos precisam ser feitas, lembre-se do sofrimento das crianças.
      Mossoró parece ser uma cidade condenada à miséria e ao atraso.
      Um prefeito que fez a mais destrambelhada de todas as administrações da história de Mossoró será sucedido por uma política que só tem olhos para o Senado. E a Câmara Municipal correndo o sério risco de ter na presidência uma condenada a mais de 7 anos de cadeia em primeira instância por prática de improbidade administrativa. Existe alguma outra cidade no mundo em igual situação?
      Para completar a tragédia uma crise econômica que se agrava mais e mais a cada dia que passa.
      A ÚNICA COISA QUE CRESCE EM MOSSORÓ É A VIOLÊNCIA.
      ///////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. TUDO PODE ESTAR POR UM MINUTO.

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Sr. Inácio. O sr. é aquele exército de um homem só. Admiro os seus comentários porque vêm comprovados. Lastimo que o uniforme escolar concedido tenha sido uma blusa, lastimo pela empobrecida merenda escolar e lastimo por esses R$25,00 cobrados de pais carentes que dificilmente poderão custear a ida a Apodi. Tratando-se de viagem didática, matéria de prova, jamais poderia haver essa cobrança.
    O desprezo na educação é um dos alicerces da violência, se não for o maior.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.