Pergunta oportuna do senador Cristovam Buarque, de Brasília, via Twitter:
– Quando um sindicato vai pedir cassação de governador/prefeito que não cumpre a Lei do Piso Salarial do Professor?
E aí?
Acompanhe o Blog do Carlos Santos também pelo Twitter clicando AQUI.
E essa greve da UERN q parece sem solução… é muito triste vc estudar pra passar no vestibular e ser tratado desta forma pelo governo do estado. Eu quero estudar!!
Com a relação entre o Executivo e o Judiciário superando a Harmonia e exacerbando a submissão deste para com aquele,os professores receberiam uma advertência de ofício por atentar contra o estamento social imposto e decretado pela Rainha “Vitória”das plagas do Elefante.
SE CAIR PRA SAUDE IA MUITO GESTOR PRESO POR MORTES DA PACIENTES , POR FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO E ATENDIMENTO. AH SE A CASACA VIRA!!!!!!
Na Lei federal 11.738/08, que trata sobre o piso salarial dos profesores e trás referências aos PCCRs, que ficou presa no STF desde dezembro de 2008 até o dia 06/04/2011 devido a uma ADIN impetrada por cinco governadores e apoiada por outros na camufla trazia um artigo para considerar CRIME EDIONDO o governante que não cumprisse a supracitada lei. Adivinhem se esse artigo permaneceu na lei ou foi vetado?! No Brasil é muito difícil responder essas questões, não é verdade!?
Att.:
Jailton de Sousa Xavier – Professor de Educação Física. Areia Branca/RN.