• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 25/10/2012 - 18:18h
Mossoró

Cláudia Regina anuncia sua “equipe de transição”

O ex-secretário estadual de Administração, Manoel Pereira, encabeça a lista dos nomes indicados pela prefeita eleita e vereadora Cláudia Regina (DEM) para a compor a equipe de transição do governo municipal mossoroense.

Além dele, integram também a equipe a assistente social Dorinha Burlamaqui, a chefe de gabinete da vereadora, Patrícia Leite; o advogado e ex-procurador-geral do município Olavo Hamilton; o professor Adonias Vidal, o contabilista e ex-secretário de Planejamento do município, Canindé Maia; Antoneide Pereira, gerente bancário aposentado; e o engenheiro agrônomo Betinho Segundo, presidente do diretório municipal do PSC e filho do deputado Federal Betinho Rosado (DEM).

Com informações da Assessoria da prefeita eleita Cláudia Regina.

Nota do Blog – Já a prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, também definiu esta semana a equipe que se fundirá à indicada por Cláudia, no trabalho de transição: Gustavo Rosado (PV), secretário chefe de gabinete; Noguchi Rosado, controlador-geral do município; Fátima Marques, secretaria de Planejamento; Manoel Bizerra, secretário de Administração; Jaqueline Amaral, secretaria de Cidadania; e Alexandre Lopes, titular da Sedetema.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Francisco Bezerra diz:

    Imagine se o PSC tivesse tido mais de 700 votos.

  2. Silva Neto diz:

    Até para a transição continuará tudo como dantes no quartel general de abrantes.

  3. CANINDÉ SILVA diz:

    AMIGO SILVA NETO, VC QUEIRIA O QUE, QUE COLOCASSE LARISA, FABIANO S., CARLOS. C. OTAVIO, O DONO DO CAFÉ MARAN…., R…. COELHO, O GOVERNADOR DE PERNANBUCO, ROMÁRIO, PACIÊNCIA. DEIXE A MULHER TRABALHA É VÁ DORMIR. TOME NA NUCA..

    • Silva Neto diz:

      Amigo Canindé Silva, o que quero dizer é que muda o chefe do executivo e continua tudo na mesma, pouca mudança, logo, a mesma cúpula. Sei que muitos desses ai são bastante competentes, mas outros só estão ai como gordura. Não sou defensor de situação e nem de oposição, vez que não dependo cargo comissionado para sobreviver, vez que sou Advogado e funcionário público concursado. É só minha opnião amigo, nada pessoal com a equipe de transição.

      • terezinha feliz diz:

        o problema silva neto, é que tem que continuar como estar, pra continuar do mesmo jeito, onde ninguém vai fazer nada e nem entregar ninguém,omitindo coisas sujas que existe dentro da prefeitura,pq são farinha do mesmo saco.

      • CALIBRE 50 diz:

        Caro Silva Neto,toda rasão,aqui nada muda só as peças,o tabuleiro continua o mesmo,não só não tenho nada pessoal por que não conheço ninguém dessa tal equipe,o fato é que a filsofia administrativa é a mesma,não vislumbro também nenhuma independência e autonomia administrativa da prefeita eleita,haja vista não ser tutelada de um só cacique mas tribo inteira,os mesmos nomes e a velha política,nada novo,a prova é o conteudo do comentário acima do Sr.Canindé que não nega ser um seguidor fiel do atraso e do conservadorismo,nada tenho de pessoal contra a prefeita eleita,mas tudo na mesma,nesse tarbuleiro umas são novas só no nome,outras são velhas até no nome e nesse jogo de Xadrez quem toma na NUCA é a periferia amestrada que sobrevive de pequenos favores quando não são excluídos mesmo,ficando a mercê do APELO MAIOR,termo este criado pelo Senador Agripino Maia/DEM para definir suas áreas de ação mantendo vivo o capim que revigora seu curral ano após ano,só nos resta dizer:DE VOLTA AO TRONCO!E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!É só!

    • Andrade diz:

      Quanta ignorância e alienação!!! Voce merece mesmo o governo que tem. Coitado de vc em pensar que vai conseguir alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Criatura, se conforme pois que ganhou foi exatamente os ricos e poderosos que continuarão mais ricos, enquanto os pobres miseráveis continuarão mais pobres e miseráveis. Parabens, por está satisfeito com a violencia que impera aí na sua cidade. Olhe, os filhos da prefeita agradece a todos que votaram no sistema dela, sabe por que? Porque dos 4 filhos que a prefeita tem, 03 exercem cargos comissionado, com salários que variam de 5 mil a 9 mil. Vale a pena vc digladear-se com outras pessoas, defendendo um sistema que preocupa-se somente com eles? Vale a pena pensar antes de pronunciar-se, antes de conhecer melhor esse povo que ha aproximadamente apossaram-se de Mossoró.

  4. Miguel diz:

    Tudo em casa.

  5. Josefa diz:

    É uma pena que continue tudo como antes, então a prefeita eleita vai apenas ocupar a cadeira do palácio, decerto vai seguir a orientação da gestora maior. Esperamos que não. É notório que Claudia Regina tem garra, determinação, porém é necessário assumir de direito o mandato que lhe fora outorgado pelo povo mossoroense.

  6. Josefa diz:

    Nobre Jornalista Carlos Santos,

    É uma pena que continue tudo como antes, então a prefeita eleita vai apenas ocupar a cadeira do palácio, decerto vai seguir a orientação da gestora maior. Esperamos que não. É notório que Claudia Regina tem garra, determinação, porém é necessário assumir de direito o mandato que lhe fora outorgado pelo povo mossoroense.

    • Silva Neto diz:

      Josefa, é notório que a prefeita eleita vai seguir, como vc diz “a gestora maior”, e isso é fácil de notar, eles estão no mesmo grupo político, são do mesmo partido. Sei da competência de Cláudia, mas infelizmente para que ela possa fazer algo pela cidade tem que ser do jeito que a alta cúpula decidir, caso contrário Mossoró suba e desça e de verba Estadual se esqueça. E o que é pior, fica como se fosse a gestora municipal quem não soube governar. Essa é a realidade.

  7. Zé Paula diz:

    Não se iluda,lembre Doutor Frankenstein,isso se repete,sempre,na política,ninguém quer ser msarionete.

  8. Nilson Gurgel diz:

    Caro Carlos;
    Também escutei muito na transição de Lula para Dilma que ela seria uma espécie de pau mandado dele, o que, graças a Deus e a ela não ocorreu. Lula faz que manda e ela faz que obedece e assim seu governo vai se impondo e tendo dignidade e tem mais, razão é de graça não custa nada a gente dar, pois o que interessa mesmo, no final das contas é fazer o que agente quer e projeta. Não conheço de perto a Cláudia Regina, mas ela passa para nós a sensação de que será uma Dilma mossoroense. Boa sorte dona Cláudia e confiamos na sua competência.
    Nilson

    • CALIBRE 50 diz:

      Sr. NILSON,Comparar o moral,a capacidade de gestão de Dilma Roussef com a de DrªClaudia infelizmente não dá pra digerir,respeito muito sua opinião,mas Claudia é fruto do laboratório político do DEM potyguar,ela deve a sua eleição a muita Gente,que estava em campo aberto no teatro de operações e a quem estava nos bastidores também e tenho Certeza que eles também vão querer o seu naco desse de bolo.É só!

  9. João diz:

    A ALIENAÇÃO É TANTA QUE NEM ESCREVER CORRETO O COLEGUINHA ACIMA SABE !!!!! PROCURE UMA AULA DE REFORÇO OU VOLTA PARA O MOBRAL.

  10. João diz:

    ” ASSASSINARAM A GRAMÁTICA “…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.