• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 13/01/2013 - 15:12h
Denúncia

Crime contra a Lagoa do Apodi

Caro Amigo Carlos Santos. Bom dia.

É com muita indignação que solicito vossa distinta atenção no que consiste em veicular um grande crime ambiental que está sendo praticado contra a mãe-lagoa do Apodi, quando caçambas da Prefeitura Municipal despejaram entulhos, (anteontem) em processo de continuidade do que já vinha sendo praticado na gestão da ex-prefeita Goreti Pinto (PMDB), sendo certo que acredito que este ato atentatório à conservação do leito e das condições da biodiversidade do plâncton da lagoa não seja do conhecimento do Sr. Prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), que é Professor de História e tem o dever de preservar este patrimônio histórico.

Solicito vossa distinta atenção, veiculando as fotos postadas no meu face.

Já estou providenciando a competente ação judicial para coibir esse crime ambiental, praticado por um conterrâneo, cuja ação consiste em requerer, também, a intervenção do Ministério Público de Defesa do Meio Ambiente.

Grato. //4.bp.blogspot.com/-UO5gGQ5uBQc/UO7RIViM33I/AAAAAAAAdcQ/8kh8vLK67dA/s1600/SAM_4759.JPG

Marcos Pinto é advogado

Compartilhe:
Categoria(s): E-mail do Webleitor

Comentários

  1. José Nildo diz:

    Nobre, creio que é um dever de todos cuidar e preservar o meio ambiente, quanto a sua preocupação encaminharei aos cuidados do Senhor prefeito daquela cidade.

  2. weverton diz:

    Quer um crime maior?? Rio Apodi-Mossoró

  3. Dyemann napyer diz:

    lembro-me quando o professor hoje prefeito fez uma brilhante companha para despoluir nossa lagoa,
    se não me falha a memoria em uma entrevista numa radio loca fora perguntado se o mesmo tinha pretensões politicas com aquele atitude já que nenhum filho de Apodi nunca havia dado o real valor a nossa lagoa.e na ocasião o mesmo disse que não , hoje como prefeito da cidade o mesmo mostra realmente sua face, onde depois de muitos pedidos e criticas por parte da sociedade, que pedi-o ao mesmo utilizando de redes sociais e blogs que convencesse o “SUPOSTO” proprietário de não colocar mais lixo no local, mas pelo contrario ele mandou o própria caçamba da prefeitura jogar os entulhos no leito de nossa lagoa més como ele mesmo afirma em seu palanque o a gestão dele teria mudanças e esta tendo, só que essa mudança não nos esta agradando em nada

Trackbacks

  1. […] crime ambiental praticado pela Prefeitura de Apodi,  como o próprio advogado Marcos Pinto (Crime contra a Lagoa do Apodi) reconhece o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) desconhece tratar-se de um crime o que está […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.