• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 04/08/2016 - 20:32h
Mossoró

DEM de Agripino e Cláudia dão apoio a Tião Couto e Jorge

O DEM do senador José Agripino não segue a postulação a prefeito da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) em Mossoró. A aposta é no empresário Tião Couto (PSDB).

A presidente local do DEM, ex-prefeita Cláudia Regina, anunciou apoio a Tião e seu vice Jorge do Rosário (PR), na própria sede do partido em Mossoró, agora à noite, à Avenida Diocesana.

Marcelo, Jorge, Cláudia, Tião, Schmidt em afinação hoje à noite (Foto: divulgação)

A chapa proporcional terá 32 candidatos, num chapão envolvendo PSDB, PR, PSL, PRB e o próprio DEM.

“Eu estou pronta para ir às ruas construir uma Mossoró Melhor”, disse Claudia Regina, ao lado de Tião e Jorge, bem como de convencionais do DEM e do presidente do PSL na cidade, Ivar Schmidt.

Agripino

Tião agradeceu a confiança dada pelo senador José Agripino e por Cláudia Regina. Disse que o “apoio de Cláudia e do DEM é decisiva para a nossa vitória.”

Jorge disse que esperava esse desfecho, “pois os que estão aqui construíram esse caminho, que é o da vitória. E todos juntos farão uma gestão moderna, transparente e eficiente.”

Desde o ano passado que o senador José Agripino já sinalizara com essa direção. Deixou sinal verde para Cláudia dar o norte do partido em Mossoró. A opção teve endosso dele, sem titubear.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este vai contar com o apoio de uma CASSADA.
    Rosalba terá em seu palanque uma condenada a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade administrativa, mas que se mantém no exercício de cargo eletivo porque o TJRN não julga o recurso SAL GROSSO. Mas no palanque Rosalba dirá que combate à corrupção e defende a moralidade pública.
    O outro consegue alcançar índices altíssimos de rejeição por conta de uma administração desastrosa.
    Pobre Mossoró. Mossoró que vê seus filhos mais pobres frequentando as escolas com camisas puídas porque ano passado nada foi entregue a título de UNIFORME ESCOLAR e este ano entregaram apenas uma blusa. Prometeram entregar outra blusa, mas ninguém consegue mais falar com a Secretária que fez a promessa. Apenas se ouve dizer que as blusas chegaram, mas NUNCA marcam o dia para entrega desta outra blusa. E pensar que o UNIFROME ESCOLAR se constitui de duas blusas, uma calça, uma bermuda, um tênis e dois pares de meia. Fazem isto com os mossoroenses mais pobres porque as rádios não divulgam o kit escolar e os pais dos alunos ficam sem saber que os seus filhos têm direito a tudo isto e não recebem nada, como aconteceu em 2015.
    Dos três, quem escolher?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DAS ELEIÇÕES?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.