Um problema prosaico emperra os serviços burocráticos no Detran de Mossoró, que funciona na Central do Cidadão (bairro Aeroporto).
Nesse instante, uma considerável concentração de pessoas tenta ser atendida, mas não consegue.
Falta “toner” ao funcionamento de impressoras.
Houve, há poucos minutos, quem se oferecesse para comprar o equipamento. Mas a orientação da direção local é para não aceitar a generosidade, seguindo instrução da direção-geral, sediada em Natal.
E assim caminha a humanidade…
Pobre Rio Grande Sem Sorte!
Cara,as vezes eu começo a rir de certas noticias do Rio Grande Sem Sorte,esse governo Ciarlini Rosadus é uma piada kkkkkkk….Ôooo governo ruim esse!
Tudo isso já é esperado, quando um orgão importante quanto é o DETRAN é usado pelo governo para acomodar aliados políticos sem qualificação para os cargos de direção, só pode dar nisto aí. INCOMPETÊNCIA !!!
CARO JORNALISTA.
FALTA DE TONNER JA E PIADA DE MAL GOSTO,SEMANA PASSADA O DEVIDO ORGAO SO FUNCIONOU 2 DIAS E PAROU,PAROU MESMO,ALEGARAM O O FERIADO E IMPRESSARAM ATE TERÇA DESTA SEMANA.ISSO SIM JA TA UMA FALTA DE RESPEITO AO CONTRIBUINTE. O MINISTERIO PUBLICO TEM QUE VERIFICAR O FUNCIONAMENTO DO DETRAN PQ JA ESTA VIRANDO BADERNA. E HAJA LAGOSTA E PEIXE.
Carlos, há um mês e meio atrás fui renovar minha CHN (Carteira Nacional de Habilitação) e fiquei surpreso com a exigência do DETRAN: só poderia renovar quem tivesse RG com no máximo dez anos de expedição, o que me impediu de fazer a renovação, pois minha identidade foi expedita em 1985. Pois é, deixei de ser cidadão, uma vez que meu RG tem mais de dez anos de expedição.
Sem ter o que fazer, então fui ao setor de emissão de RG, qual não foi a surpresa maior: foi necessário agendar uma data para a emissão da mesma, imagine só, 30 de novembro foi a data agendada para a emissão de minha identidade e como consequência dessa “modernização” do nosso governo(?), eu e outros tantos cidadãos estamos dirigindo com a CNH vencida, por pura irresponsabilidade e incompetência dos órgãos responsáveis pela emissão desses documentos tão necessários aos cidadãos que pagam impostos.
Fico imaginando que, quase trinta anos atrás, quando emiti meu RG o recebi na mesma hora, isso numa época em que computador e INTERNET eram coisas de outro mundo. Hoje com advento da informática, seus benefícios e de todo aparato tecnológico disponível à população, nosso bravo (des)governo consegue façanhas como as relatadas acima, parece que voltamos à Pré-História ou a era das cavernas. É ou não é um absurdo.
Imaginem só se profissionais que necessitam de suas CNH’s e a usam como profissionais, ou seja, motoristas, tiverem passando pelo mesmo problema que eu, como irão se virar? Será que irão perder seus empregos?
Bem que esse (des)governo prometeu que iria fazer acontecer. Ta fazendo!
Eu avisei,não votem nessa muié! E agora ficou pior,a chancelaria agora foi absorvida pelo MARIDO,e agora o que vai acontecer!? Marido eu posso!? Mariodo eu posso!? Não!Quem pode sou eu!? ?E pronto!
amigo…uma vergonha essa governadora,votei nela em muitas eleiçoes anteriores e estou decepcionado e com vergonha das pessoas que pedi voto pra ela….INFELIZMENTE ELA NAO ADORA O RN.
Será o começo do fim ?. Mistérios…
A culpa é do casal rosado que destrói o estado no momento. A seca destrói completamente a vida rural, desde abril e ela agora é que veio saber, greves em todo estado, também não é prioridade, portasnto nós tenhos o governo que merecemos. Viagens faNTASIOSAS, desnecessárias parece dominar o ímpeto desse governo, nesse feriadão, podendo ela se reunir com sua equipe parA achar soluç~es de governo, prefere curtir um frio gostoso nas serras gaúchas e deixar o resto do estado somente asssistindo as desnecessárias propagandas enganosas.