quarta-feira - 28/05/2014 - 10:09h
Folha de Maio

Estado paga a 97% dos servidores até sexta-feira, 30

As Secretarias de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) comunicam que o pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de maio será efetuado da seguinte forma:

Nesta quinta-feira (29) será creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), independente do valor do salário, que representam um total de 58.987 servidores;

Na sexta-feira (30) recebem todos os servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM – 1.028 servidores;

Também na sexta recebem, ao meio-dia, os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 5 mil líquidos – 39.499 servidores;

No dia 10 de junho, terça-feira, recebem os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham acima de R$ 5 mil líquidos – 3.129 servidores.

99.514 servidores receberão o pagamento dentro do mês, o que equivale a 97% da folha do Estado.

Os outros 3% (3.129 servidores) receberão no dia 10 de junho.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Estado.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. luis carlos diz:

    Desde a época de Garibaldi, depois Wilma que os salários dos servidores eram prioridade e pagos rigorosamente em dia.
    Com essa governadora rosa fechadora e seu desgoverno, que fecha escolas, Hospitais, atrasa salários e as maiores greves aconteceram .
    O Rn não aguenta mais.

  2. ROSANA diz:

    SABE POR QUE ERAM PAGOS RIGOROSAMENTE EM DIA ? POR QUE NÃO ERAM SALÁRIOS , ERAM ESMOLAS , OS NÚMEROS PROVAM ISSO . VOCÊS NÃO QUERIAM UM GRANDE AUMENTO ? ENTÃO ? ROSALBA ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA CONTINUAR PAGANDO UM BOM SALÁRIO , COISA NUNCA VISTA NO RN . NÃO TENHA MEDO DE COMPARAR O BOM GOVERNO ROSALBA , COM OS PÉSSIMOS DE GARIBALDI E DONA VILMA . RN SEM ALIENAÇÃO !

  3. AVELINO diz:

    É bom lembrar que, a exemplo de meses anteriores, os custos com o judiciário/RN já deve ter sido depositado em primeiríssimo lugar desde o dia 25 deste, junto com a “questionada mesada”…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.