terça-feira - 31/12/2013 - 08:27h
Distância

Fafá Rosado avisa que não aceita subir em palanque do PSB


No íntimo familiar e do seu esquema político, a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) fincou o pé e encerrou o assunto: uma composição do PMDB com o PSB de sua prima e adversária, deputada federal Sandra Rosado (PSB), não a levará para palanque comum.

Fafá, rosto cerrado, não se bica com Sandra (Foto Robson Carvalho 28-09-2009

Qualquer familiar que desejar ir, que migre sem ela.

A ex-prefeita cerra o rosto e dissipa o seu conhecido e quase perene sorriso, quando o assunto político deriva para essa questão. Assunto encerrado, já assinalou.

Numa eventual eleição suplementar para prefeito e vice de Mossoró, aliança entre PSB e PMDB é mais do que provável. Conversas existem, estão avançadas e sobram interesses comuns de lado a lado.

Se houver composição, será sem Fafá Rosado.

Grupo

O vereador Alex Moacir (PMDB), casado com uma sobrinha da ex-prefeita, anda se saracoteando e se esgueirando nos bastidores. Aposta numa chapa em que possa ser indicado como vice da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Se for, irá sem Fafá Rosado.

Durante longos anos, a ex-prefeita compôs grupo político da prima. Foi candidata a prefeito em 2000, pelo PMDB, contra a então adversária e prefeita Rosalba Ciarlini (DEM), perdendo o pleito.

Mas terminou cooptada pelo esquema governista. Foi candidata à prefeitura, já em 2004 e 2008, com apoio da própria  Rosalba.

Este ano, ela afastou-se da sombra rosalbista para integrar novamente o PMDB. Fica sob a liderança do deputado federal Henrique Alves e senador-ministro Garibaldi Filho.

Mesmo assim, uma parte de sua família está filiada ao DEM de Rosalba e outra ao PV, apêndice do próprio PMDB no estado.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Pedro Victor diz:

    Encenação

  2. erivan diz:

    E quem é que vai querer a poio de uma heranca maldita no mesmo palanque .

  3. B.Aragon diz:

    Essa ex-Prefeita ainda tem pretensão política? Vejam a situação que está essa cidade,péssima malha viária, saúde horrível, etc. Assim não dá!

  4. K Carvalho diz:

    .
    A “simpatia” da Fátima Rosado
    .
    Desde sua primeira candidatura à prefeitura de Mossoró que Dona Fátima Rosado, vulgo Fafá, posta de sorridente diante dos holofotes da mídia. Àquela época era orientada pelo marketing da campanha, que diante de uma candidata pouco habilidosa em absorver outras técnicas como um bom discurso por exemplo, incentivava a então candidata a mostrar seu belo sorriso. O tempo passou e a Fafá consolidou sua dentição como uma marca pessoal ( vale destacar que a própria formação ortodôntica tem a ajudado a simular um sorriso sincero), Mas para quem conhece a ex-prefeita Dona Fátima Rosado longe dos flashes é acostumado com uma face diferente: o olhar brilhante, o sorriso e a simpatia se desfaz, surge então uma senhora de cara ríspida, intragável, antipática.
    .
    Longe do público a Fafá é similar à sua prima Sandra Rosado: Mulher de pouco sorriso “infarenta”.

    • cleyton lopes diz:

      sinceramente prefiro Sandra rosado do que Fafá,pelo menos Sandra e verdadeira tem sempre o mesmo rosto,a mesma cara e a mesma “simpatia”!!

  5. Manoel diz:

    Como bem Carlos Santos falou em postagem posterior, na política tudo é possível, ou seja, os inimigos de hoje, são os aliados de amanha. Desta forma, posso concluir que a encenação de Fafá é só falta de “conversa”. os bestas quem acreditem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.