domingo - 24/05/2020 - 18:40h
Em Fortaleza

Filha de auxiliar de Fátima Bezerra sofre grave acidente


Do Aracati em Foco e Blog Carlos Santos

A psicopedagoga Penélope Crispiniano, natural de Mossoró-RN, lotada na Secretaria Municipal de Educação de Aracati-CE e com atuação na Escola Antonieta Cals, em Majorlândia (distrito aracatiense), perdeu o controle da direção de um carro Renault de placas QGY 2593 (Mossoró) à manhã deste domingo (24) e sofreu grave acidente. A colisão teria acontecido por volta de 5h30.

Penélope perdeu controle do veículo e houve batida violenta em poste nesta manhã (Fotos: Aracati em Foco)

O veículo bateu violentamente em um poste em estrada de acesso a essa comunidade praiana. Últimas informações dão conta que a professora teve traumatismo craniano e forte pancada no tórax.

Helicóptero

Ela foi transferida do local do acidente para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza-CE), onde está num leito de UTI. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), fez a remoção de Penélope depois das primeiras intervenções no local do Corpo de Bombeiros e Saúde.

Penélope é filha de Crispiniano Neto, atual titular da Fundação José Augusto (FJA), órgão responsável pela política cultural do Governo do Estado do RN, gestão da governadora Fátima Bezerra (PT). Avisado sobre o acidente, ele deslocou-se para Fortaleza ao lado de sua mulher, Lúcia, para acompanhar o caso.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Penélope tem três filhos (um rapaz adulto e duas meninas).

“A gente está acompanhando e aguardando mais notícias. O quadro é estável. Tinha uma hemorragia craniana que foi controlada, mas a gente sabe que é uma situação grave”, passou o advogado Romero Crispiniano, irmão de Penélope.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Aldaci Medeirios de França diz:

    Desejamos a Penélope a recuoeração com brevidade! Que Deus e a Medicina, com sua força e competência, respectivamente deem a melhor solução ao caso.

  2. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Senhor Jesus, protegei Penélope. Abençoai-a!

  3. Martins diz:

    Deus proverá. Oremos

  4. Inacio Rodrigues diz:

    Torcendo muito por Penélope! Deus é bom toda hora!

  5. David Junior diz:

    Força Penélope!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.