O Partido Verde (PV) vai apoiar o vereador e atual presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior (PV), a novo mandato como dirigente desse poder, na próxima legislatura, a ter início no dia 1º de janeiro de 2013.
Os três vereadores eleitos para o primeiro mandato, pelo PV afirmaram de forma uníssona que estarão ao seu lado nesse projeto de reeleição.
Nesta segunda-feira (03), os vereadores eleitos Francisco Carlos, Alex do Frango e Celso Lanches estiveram reunidos com Francisco José Júnior para declarar oficialmente o apoio.
O presidente do diretório municipal do PV, vereador eleito Francisco Carlos, justificou a escolha do partido.
– O PV definiu o apoio em reconhecimento ao trabalho desempenhado por Francisco José Júnior à frente do Legislativo e também pelo compromisso de que esse trabalho continue para o engrandecimento da Câmara de Mossoró. Essa foi uma decisão de uma bancada que está unida pelo melhor para a nossa cidade. Entendemos que é isso que a população de Mossoró espera – argumentou o vereador eleito.
“Estou muito feliz em receber o apoio do PV, um partido grande que conseguiu eleger uma das maiores bancadas nas últimas eleições. Só tenho a agradecer pela confiança. É sinal que estamos desempenhando um bom trabalho na Câmara”, afirmou Francisco José Júnior.
Antes do apoio do Partido Verde, o vereador Flávio Tácito (DEM) já havia declarado apoio à reeleição de Francisco José Júnior à frente da Câmara Municipal.
PORQUE É QUE A TV MOSSORÓ DO CANAL 07, QUE SE DIZ SER UMA TV EDUCATIVA, NÃO TRANSMITE OS EVENTOS DE MOSSORÓ Á EXEMPLO DA TCM. POR FAVOR COMPARTILHE. RESSALTO AQUI QUE PARTE DA POPULAÇÃO NAO TEM TCM, NEM ACESSO A INTERNET. ACORDA ANATEL
E não tinha sido proibida de veicular comerciais ????? …… CONTINUA TUDO DO MESMO JEIT0 !!!
Que que é isso! É brincadeira!. Isso é uma Casa Legislativa ou um reduto de interesses familiares e de grupelhos políticos? Chega de reeleição! Chega de re-reeleição!. A pergunta é: Se o Silveira Júnior teve até prisão provisória decretada, pela prática de ilicitudes constantes de processo judicial, como é que ele acha que ainda reúne pressupostos para nova investidura na Presidência da Câmara Municipal ?. Re-reelegê-lo representará, inexplicavelmente, endossar e tutelar todas as ilicitudes que foram objeto de decisão judicial que decretou sua prisão provisória. Atentai, pois, Srs. Edís !.
JA TA SE VENDENDO EM CHICO JOSE, MEU VOTO VC NAO VE JAMAIS.
Uma mamada…
O QUE EXISTE POR TRÁS DISSO? SÓ DEUS SABE!!!!!!!!!!!!!!! SERÁ QUE CLAÚDIA REGINA QUER FRANCISCO JOSÉ E SE QUISER POR QUE? SE A SITUAÇÃO FEZ A MAIORIA?