• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 15/08/2014 - 16:45h
Primeira mão

Francisco José Jr anuncia Galeno Torquato como seu candidato

O ex-prefeito de São Miguel e candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), é o nome do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) à Assembleia Legislativa.

Galeno chegou há pouco para reunião com o prefeito “Silveira”, em Mossoró.

O prefeito reúne agora sua base de vereadores em seu apartamento, no bairro Nova Betânia.

Depois passo mais detalhes.

Aguarde.

Acompanhe por nosso Twitter AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. RONY diz:

    O prefeitim ta jogando fora tudo que lhe caiu as mãos repentinamente. Esse candidato a deputado é de onde mesmo? Triste fim de um começo.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      De São Miguel. Certamente para o INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL, um dia este inquérito será concluído, nenhum filho de Mossoró é merecedor do seu apoio. O pior nisto tudo é que ainda vai ter quem vote em que ele mandar. Se ele trouxer o Zé das Couves, tem quem vote. Ora se tem. E dependendo das “doações” vota e ainda recomenda a votar em quem nunca viram dizendo que se trata de um grande defensor da JUSTIÇA SOCIAL e dos DIREITOS HUMANOS.
      Depois ficam se lamuriando nos blogs de que faltam médicos, escolas, segurança. Não são os políticos que tem que mudar. Nós é que precisamos ter vergonha na cara.
      Os Capitães do Voto vendem-nos como se fôssemos bichos brutos.
      Nas negociações dizem que tem 10 mil, 15 mil. Sequer falam votos. Tratam-nos como bois mansos e acertam o preço. Nós sabemos disto e aceitamos tudo caladinhos. Às vezes penso que o voto não é secreto.
      GENTE, O VOTO É SECRETO!
      Pena que muitos, por IGNORÂNCIA, não acreditem que o voto seja secreto. Lastimável que muitos se deixem conduzir por tipos que só buscam o dinheiro.
      Se a Justiça Eleitoral sabe disto, sabe! Mas nada pode fazer. Faltam as provas. As evidências de nada servem. Evidências fortíssimas. Como pode alguém que sequer sabe onde fica a Igreja Matriz, desconhece o nome da Santa Padroeira, ter milhares de voto na cidade? Conheço caso de deputado que nunca foi na cidade, nem para pagar a compra dos votos, apenas mandou o dinheiro, e foi o mais votado. Isto aconteceu em Martinópole. O CANDIDATO NUNCA FOI NA CIDADE E FOI O MAIS VOTADO. Se eu denunciei? Denunciei. Mas como não existiam as provas da compra dos votos, ninguém assinou recibo, tudo ficou por isto mesmo..
      O Torquato pelo menos veio acertar com o que comprou mais de 150 mil reais de MATERIAL DE LIMPEZA e de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS para a Câmara Municipal de Mossoró. quando presidente da casa, e nunca disse o que comprou. O que eu escrevi neste comentário devia ser divulgado em carros de som nos bairros e distritos. É preciso jogar isto na cara de todos nós. Chocar! É preciso dar um choque e acordar o nosso povo. Infelizmente o alcance do blog é limitado e a mensagem fica escondida entre outros comentários.
      LEONARDO NOGUEIRA, SE QUISER, PODE DIVULGAR ESTA MENSAGEM NOS CARROS DE SOM DA SUA CAMPANHA.
      Vai como meu agradecimento a quando a Fafá era prefeita e as crianças tinham como MERENDA ESCOLAR salada de frutas e não cuscuz sem café.
      /////
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
      É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
      OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.

  2. Derisneide Gonçalves diz:

    O homem certo para fazer o melhor para o nosso estado. Voto certo Galeno Torquato 55.555. Esse sim é um homem de compromisso que fez pela nossa cidade de São Miguel e vai fazer pelo nosso estado.

  3. Teodósio diz:

    Não entendi o porquê dessa escolha.

  4. chagas nascimento diz:

    Lamentável…!!!

  5. lauro lucio diz:

    O que representa este candidato para Mossoró? Este prefeito está perdido em suas escolhas, só tem piorado o que já está ruim.

  6. luis claudio diz:

    E esse candidato é de MOssoró?

  7. fernando diz:

    O povo de Mossoró se apegou ao voto minhoca , só vota em filho da terra. Ruim para a cidade e bom para os Rosados que cultuam essa praga de voto minhoca. Povo besta.

  8. Francisco Bezerra diz:

    Como esse Sr Inácio é cego! Acho que ele não viu o desastre do Governo de Fafá, tava aonde? Você todo dia chama o Prefeito de desonesto. E as insulinas? e o oxigênio superfaturado? Acorde Inácio! Você sabia que as bandas que tocam em Mossoró por R$ 300.000,00 tocam em Campina Grande/PB e Caruaru/PE por R$ 150.000,00, isso pode? É legal? Mais se a merenda escolar, das suas filhas ,era melhorzinha que hoje, pode!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      RESPOSTA A UM ASPONE
      Eu denunciei e muito o superfaturamento das bandas. O caso do Luan Santana foi um escândalo e VOCÊ CALOU! Como se calou na “DOAÇÃO” do terreno a uma empresa de terceirização, doação que foi votada sem que muitos vereadores sequer tivessem tempo de ler o que estavam votando. ISTO É MENTIRA? Esta doação tem que ser revista. Se amanhã o prefeito resolver doar Mossoró, os vereadores que votam tudo sem nada ler aprovarão. Eu pergunto ao MINISTÉRIO PÚBLICO se esta doação vai valer. Vai?
      Seu medo é o carro de som de um destes candidatos ser colocado à minha disposição. Aí a porca torce o rabo. Se eu tivesse dinheiro já estaria com um carro de som nas ruas independente de ser período eleitoral ou não. Aí de nada adiantaria eles continuarem silenciando os órgãos de comunicação.
      Os MILHÕES que a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ DESPERDIÇA e que poderiam estar sendo usados na EDUCAÇÃO e na SAÚDE, são utilizados na manutenção de MORDOMIAS para vereadores.
      Serve este dinheiro inclusive para manter PARASITAS, que para justificarem os trocadinhos que recebem se presta ao serviço de agredir a quem busca defender a sociedade.
      O GROSSO DO DINHEIRO É ENVIADO ATRAVÉS DE TED PARA OUTRAS CIDADES E NA COMPRA DE JOIAS E CARROS QUE SÃO COLOCADOS NO NOME SEI LÁ DE QUEM
      No dia em que fizerem um levantamento da EVOLUÇÃO PATRIMONIAL destes políticos e dos seus parentes próximos vai ser um Deus nos acuda. E VOCÊ SABE DISTO. SABE E CALA-SE.
      Você acusa com todas as letras a FAFÁ de corrupta. E isto não pode ficar sem uma resposta da FAFÁ E DO LEONARDO. VOCÊ ACUSOU FAFÁ ROSADO DE CORRUPTA.
      No final do governo Fafá eu tinha aqui chegado. Não acompanhei todo o governo dela. E nem participava dos blogs locais, já que a minha atenção estava totalmente voltada para o Ceará e Maranhão. Apenas sei que a MERENDA ESCOLAR era de qualidade porque minhas filhas, já no segundo semestre, ingressaram numa escola pública. E medicamentos que eu recebo não faltavam na rede da saúde pública municipal.
      EU SOU POBRE! Eu recebo medicamentos na UBS Chico Porto. Minhas filhas adotivas estudam em escolas públicas. Felizmente eu posso ainda bem alimentá-las. Daí elas prescindirem da MERENDA ESCOLAR. Merenda Escolar que elas e os coleguinhas delas sempre falam que é INTRAGÁVEL. A água que é servida nos colégios não é filtrada. Certamente esta água está contaminada. MAS VOCÊ NEM QUALQUER VEREADOR COM ISTO SE IMPORTAM. Minhas filhinhas levam a garrafinha térmica de água para a escola. E DIVIDEM COM AS COLEGUINHAS, Dividem porque seguem o exemplo cristão que recebem em casa. OS FILHOS DOS VEREADORES E OS SEUS NÃO ESTUDAM EM ESCOLAS PÚBLICAS e sequer sabem o que é tomar água não filtrada. Eu não me envergonho de ter meus filhos em escolas públicas. Eu me envergonho do meu país ter uma escola pública desta qualidade.
      Existe o programa EDUCA BRASIL, mas Mossoró nele não está incluído. Certamente porque dá muito trabalho incluir Mossoró neste programa… E como os filhos dos que se cevam no dinheiro público não estudam nas fábricas de analfabetos sequer ligam de possibilitar que os melhores alunos passem a estudar em escolas particulares com as mensalidades pagas pelo Governo Federal. São estas mesmas pessoas que procedem desta maneira que comungam aos domingos e nas igrejas são recebidas com tapete vermelho.
      Eu vou ficar em MOSSORÓ. Estou tentando comprar uma casa. Claro que financiada. Mesmo sabendo que aqui não poderei exercer a minha profissão, tendo que viver apenas de uma irrisória aposentadoria, eu vou ficar em Mossoró. Um dia algum grupo político interessado na melhoria desta cidade abrirá espaço para que eu possa exercer a minha profissão de jornalista/radialista.
      E quando isto acontecer a minha proposta para melhorar a segurança será do conhecimento de todos, como de todos serão conhecidas soluções simples para retirar os flanelinhas das ruas sem causar impacto social; afastar os jovens da convivência com deliquentes, melhorar o trânsito e tantas outras sugestões que tenho e que podem ser aproveitadas numa administração que não seja CORRUPTA.
      E você, você tem alguma sugestão para melhorar alguma coisa em Mossoró? Você que se refere ao fato das minhas filhinhas estudarem em escolas públicas como se isto fosse um crime por mim praticado. Você fala assim porque sabe o que é o ensino público em Mossoró. Mas não se preocupe. Diariamente minhas filhas ESTUDAM mais de 3 horas. O professor? Este escrevinhador. EU CUIDO DAS MINHAS FILHINHAS. Muitos apenas pagam colégios…
      Mossoró não continuará indefinidamente nas mãos de pessoas que estão indiciadas em inquéritos ou condenadas em primeira instância por prática de improbidade. E neste dia uma janela se abrirá para mim. Se tenho parentes importantes? Tenho e muitos. Alguns mais próximos do que você possa imaginar. EU SOU UM ALMEIDA. Mas nunca pedi nada a parente e não será agora aos 68 anos que irei pedir.
      Não pense você que conseguirá me calar com estas tentativas de achincalhe. Você é muito medíocre para o cumprimento desta tarefa.
      ////
      ATÉ QUANDO CONDEANDOS CONTINUARÃO NO EXERCÍCIO DE CARGOS ELETIVOS POR FORÇA DE RECURSOS?
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS DO SAL GROSSO?
      É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES E LIMITAR O NÚMERO DE ASPONES.

  9. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Não sei porque Silveira fez isso com Jório.

    Êle com sua simpatia, ganharia fácil, fácil!! E agora???

    Coice nêles Jório!!.

    HE-15 está lhe esperando de braços abertos.

Trackbacks

  1. […] o Blog anunciou em definitivo (veja AQUI), ontem (sexta-feira, 15), o ex-prefeito de São Miguel – Galeno Torquato (PSD) – é o […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.