• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 20/02/2013 - 09:06h
Lógica do poder

Glauber Rêgo deverá ser desembargador

O lengalenga em torno da escolha do mais novo membro do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) tem final previsível para quem possui o mínimo de bom senso e capacidade crítica.

Anote aí, por favor.

O advogado Glauber Rêgo deverá ser confirmado como ungido para o cargo vitalício. Será o 14º desembargador.

A liminar do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) reprovando o processo seletivo do TJRN, ocorrido na sexta-feira (15), fortaleceu ainda mais o espírito de corpo dessa corte.

Quem votou ou quem não votou em Glauber, o fará. A lista tríplice reforçará a opção da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) por seu nome, sobretudo por critério político.

Se o resultado quanto à lista tríplice for diferente, o TJRN definitivamente se desmoraliza.

A imagem desgastada do TJRN não precisa de mais esse suplemento.

Glauber Rêgo pode encomendar terno novo, canapés e uísque (de boa procedência, lógico) à festa.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Gilvandro Alves diz:

    Concordo com você em gênero, número e grau. Até a Justiça do Brasil está perdendo a credibilidade junto ao povo. Em tudo impera a politicagem e a força dos corruptos no país só aumenta. O mensalão foi alardeado pela imprensa como o divisor de água e o ministro Joaquim Barbosa foi ungido a condição do novo salvador da pátria. Aí eu pergunto, o que aconteceu até agora? Alguém foi preso ou pagou alguma coisa? Muito pelo contrário, José Genuíno voltou à Câmara Federal, Renan Calheiros assumiu a presidência do Senado Federal, José Dirceu anda dando palestras, etc. etc. etc. Ou seja, não dá para acreditar em mais ninguém, estamos entregues a própria sorte. O Brasil é o país da SACANAGEM!

  2. Rogério diz:

    Parece que a festa vai ter que esperar…os Magistrados não sabem o que fazem.

  3. Ricardo diz:

    Acredito que o resultado final será a proclamação de Glauber Rêgo, sobrinho de Getúlio Rêgo, para Desembargador. Mas, um fato interessante é que motivações levaram a advogada impetrar essa reclamação no CNJ? O silêncio da OAB/RN nessa questão, o principal interessado, em preservar a lisura no processo.

  4. Francisco diz:

    Eu acredito na JUSTIÇA pois em quem vamos acredita no erro desse geito não,existe a LEI,no caso da escolha para DESEMBARGADOR ESTA TUDO CERTO,O Dr GLAUBER não ainda Culpe a Advogado e Seus MANDANTE,logico que esta por Trais para ATRAPALHA o que esta CERTO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.