• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 09/01/2014 - 09:18h
Insulto à inteligência

Governo Rosalba atesta seu desatino em manchete

Manchete ufanista solta por aí na imprensa potiguar:

– Arena das Dunas é a marca do Governo Rosalba Ciarlini.

Quanto desperdício de neurônios e dinheiro em termos de marketing político-eleitoral.

Trata-se de um insulto à inteligência de um povo. Ao mesmo tempo, atesta a inversão de prioridades de um governo sem rumo, prumo e dissociado da realidade.

Símbolo de êxito administrativo é a construção de um equipamento esportivo que é verdadeiro monumento ao desperdício?

Enquanto isso, milhões de pessoas são vítimas da insegurança e milhares e milhares morrem ou ficam mutiladas em hospitais.

Francamente!

Respeitem-nos!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Já estou cansado de dizer que Secretaria de Comunicação não é cabide de emprego.
    Mas falo a ouvidos moucos.
    Cansei!
    /////
    O SENTIMENTO DE ONIPOTÊNCIA LEVA AO ENDURECIMENTO DO CORAÇÃO, À PERDA DA TERNURA E AO ANIQUILAMENTO DA SENSIBILIDADE.
    Inácio Augusto de Almeida

  2. erivan diz:

    Qual o beniificio a populacao vai ter com esse elefante branco? Logo ali bem perto desse elefante branco tem o maior hospital do rn funcionando aos trancos e barrancos . Ainda bem que essa senhora chamada ROSALBA INCOMPETENTE CIARLINE esta com seus dias contados .

  3. José Walter da Silva diz:

    Bem, só vou discordar de que é “Um insulto a inteligência do povo”, pois se o povo usa-se de senso crítico e de inteligência minimamente, não teríamos os governantes que temos no RN e Mossoró por tantas gerações…

    Tenho dito.

    J. Walter.

  4. raimundo nmnato sobrinho diz:

    Um insulto a Hipocrisia de um povo. É duro falar isso mais as vezes não dar para segurar. Recentemente a Dra Rosalba Atribuiu o aumento da violência ao Presídio Federal. E eu digo que é preciso construir mais um Presídio com urgência. Com tanto político pilantra solto pelas ruas de Mossoró. Estamos precisando de vagas e o presídio federal não tem mais vaga. São mais de 50 denunciados que estão soltos nas ruas rindo da população.

  5. f. jomar mesquita diz:

    mais um tiro no pé do desgoverno rosalba, o estadio deve servir de hospital, adultora, de policial e de escola.

  6. carlos diz:

    Como o povo escolheu esse governo errado. Estão colhendo o que elegeram. Enquanto isso, saúde, segurança e educação estão a zerooo. Viva a arena das Dunas!!! Zero, zero, zero, pra rosaaa!!!

  7. Iram de Oliveira diz:

    Só se engana que se deixa enganar-se ou não é verdade?

  8. Westerley Ramalho diz:

    O circo já tem. Enquanto falta pão, qualificação ao povo mais humilde. Essa é inversão de valores que vemos aqui no RN. Povo sem educação, povo sem reflexão!! Assim esperan Jajá, Rosalba, Wilma e Garibaldis da vida. Ai de quem tentar insurgir, contra esse modelo. Terminam por tentar aniquilar. Continuo na minha labuta por tentar, um dia tudo passa. Continuo lutando o bom combate.

  9. Camilo Pereira de Paula Barros diz:

    “Arena das Dunas é a marca do Governo Rosalba Ciarlini.” Por esta frase temos como notar como o governo está atordoado. Como sabemos, a Arena das Dunas pós Copa não servirá para muita coisa, já que o América não terá como mantê-lo – e ainda sim já dispõe de um Estádio, em Goianinha, e o ABC tem o seu Estádio particular. Vai servir somente para tirar uma foto e colocar no mapa do Brasil no lugar do desenho do “elefante”. Só, somente só.

  10. Augusto Ribeiro diz:

    Além do que, a obra é privada. Meramente privada com garantia de pagamento do Governo do Estado (irresponsável) através do fundo garantidor dos royalties. Para se ter uma ideia do desatino, o financiamento é do consórcio junto ao BNDES. O Estado é o fiador…

  11. robin diz:

    kkkkk KKK ARMRIA, CIÇU;;KKKK FOI MAIS FACIL O CRAQUE DE FUTEBOL SAIR DA HISTORIA DA TRAVESTI Q ESSE POVO SE EMENDAR DA INCOMPETENCIA,.. ARMARIA;

  12. Hermiro Filho diz:

    A revolta de muita gente é que derrubaram dois estádios de futebol que, só bastavam fazer algumas adaptações. Mas, a condenada da FIFA obrigou o governo brasileiro a seguir os mandamentos da mesma, somente para agradar um bando de gringos na em sua maioria aidética que vem ao Brasil assistir a copa do mundo. Os primeiros times a serem eliminados irão consigo esses forasteiros e o Brasil que pague a conta.

  13. osorio sampaio diz:

    A MARCA DO DESGOVERNO NAO E ARENA DAS DUNAS E SIM O NOGUEIRAOKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. Carlos diz:

    Vocês só esquecem de dizer que a Arena das Dunas foi um contrato firmado ainda na gestão Wilma de Faria. Longe de mim querer defender o atual governo, mas não podemos por a culpa de tudo nas costas de que tá no governo. Uma grande parte? Sim. Mas tudo não. E quando foi anunciado, as pessoas soltaram fogos de artifício. Poucos da imprensa foram contra. E agora, depois que não tem mais volta todos metem o sarrafo.

  15. Paulo André. diz:

    As obras federais são: Arena das Dunas, Aero Porto de São Gonçalo e a Barragem de Oiticica. Desse governo Rosalba, estamos computano a contagem regressiva, já basta de tanta perseguição com funcionalismo público, principalmente os A P O S E N T A D O S, e agora quer chamar o povo de burro e idiota.

  16. Robson diz:

    Esse desgoverno deveria ao menos, respeitar o sofrido povo do RN.

  17. Carlos diz:

    Com ou sem arena das dunas o governo seria o mesmo, ou o Walfredo Gurgel um dia já funcionou ??? Quando houve segurança pública efetiva ??? Quando os professores foram bem remunerados ???? etc… As verbas federais da educação e saúde são repassadas, agora, para onde o governo manda… não sei !

  18. Carlos diz:

    Estão querendo justificar o caos do governo por causa da construção da arena das dunas, uma coisa não tem nada a ver com outra ! É incompetência mesmo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.