• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 10/06/2013 - 23:13h
Fabinho Porcino

Helicópteros são usados para atuação contra sequestro

Pelo menos quatro helicópteros foram postos à disposição das forças policiais e família do jovem empresário Fabinho Porcino, sequestrado hoje à tarde em Mossoró.

O rastreamento aéreo pode fazer diferença.

Amigos empresários disponibilizaram as aeronaves para sobrevoo de estradas vicinais e outros setores onde pudessem identificar pistas dos sequestradores e vítima.

Grupo Líder, do empresário Edvaldo Fagundes, e a CLC Construtora – capitaneada por Célito Luiz Costa de Oliveira, foram dois dos empreendedores que colocaram suas aeronaves para a tarefa.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Silva diz:

    Chego em casa às 23:40; É quando tomo conhecimento desse fato; viaturas policiais rondam por aqui ( Vingt ), policiais suspeitam que bandidos estão nessa circunvizinhança.

    Há algo muito errado nessa nossa sociedade: a bandidagem nos assola. Vivemos apreensivos. Os bandidos levam vantagem – não temos mais caixas eletrônicos por aqui há mais de ano ….e o currículo lattes virou espelho de Narciso entre os “”acadêmicos””. Djabeísso, hein?

  2. Ana diz:

    Parabéns aos empresários que disponibilizaram suas aeronaves. Minha solidariedade a esta família feita de pessoas honestas e trabalhadoras que ganham dinheiro fruto de trabalho diário.

  3. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    QUE BOM! MAS, SÓ TEM ESSES HELICOPTEROS SOBRE-VOANDO PORQUE É UM SEQUESTRO DE PESSOA RICA. PQ A GOVERNADORA NÃO MELHORA A SEGURANÇA TODOS OS DIAS E NÃO SÓ QUANDO UM FILHO RICO MOSSOROENSE É SEQUESTRADO? EU NÃO SEI, QUE ILUSÃO MUIOS MOSSOROENSES TEM POR ROSALBA. JÁ QUASE TERMINANDO O MANDATO DELA E ELA NÃO FEZ QUASE NADA PARA MOSSORÓ. E O QUE ESTÁ CHEGANDO A PASSOS DE TARTARUGA. SÃO RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.