• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/07/2014 - 13:51h
Política nacional

Henrique Alves versus Marlon

Por Lauro Jardim, coluna Radar Online, Veja

Henrique Alves prometeu e cumpriu. Acaba de chegar ao CNJ uma representação sua contra o juiz Marlon Reis, autor do livro Nobre Deputado.

No livro, lançado recentemente pela Leya, Marlon – idealizador do projeto da Lei da Ficha Limpa – descreve as práticas de um personagem fictício chamado Cândido Peçanha, um deputado que faz tudo pelo poder.

Alves reclamou em nota no inicio de junho que o livro reforça a ideia de que a política de nada serve para a população.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Jose Bino de Oliveira diz:

    Cândido ao pedir votos e peçonhento após ser eleito. Quem veste a carapuça ???

  2. AVELINO diz:

    Se o livro do Dr. Marlon induz o leitor a esse entender, acho que houve apenas um singelo exagero, coisa muito pouca, quase imperceptível, pois na realidade a política tal como está é certo que de QUASE nada serve para a população… Falta tudo pra essa população e é justamente através da política que se continua negando impunemente o que constitucionalmente essa população tem direito…

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Meu caro Avelino, bom dia!

      Admiro seus comentários, pois são feitos SEMPRE, com INTELIGÊNCIA e LUCIDEZ!!!

      Porém, mais uma vez, com todo respeito, sou obrigado a discordar deste, mesmo que parcialmente!

      Assisti no Fantástico a reportagem sobre o livro deste juiz Marlon Reis. Nitidamente, se percebe que este sr. quer apenas aparecer. Nâo dá nome aos bois, citando apenas um personagem, criado por ele, cujo objetivo maior, é, generalizar, estigmatizando todo o congresso.

      Se na Câmara ou no Senado tem CORRUPÇÃO, ou QUALQUER outro tipo de MAZELA, cabe ao JUDICIÁRIO, apurá-las e condenar os CULPADOS! Se este poder NÃO cumpre o que a CONSTITUIÇÃO lhe INCUBE, é sua FALHA, e não do Congresso.

      Sem querer entrar no MÉRITO, e, baseado no NOTICIÁRIO televisivo, radiofônico, escrito, e midiático, não há hoje, no poder judiciário, MORAL, HONRADEZ, NEM DIGNIDADE para criticar nem o LEGISLATVO, NEM o EXECUTIVO, pois o CÂNCER da CORRUPÇÃO, está IMPREGNADO em TODOS ELES!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.