O deputado Henrique Alves (PMDB) lidera no estado, a primeira pesquisa Ibope/FM 96 divulgada hoje pela FM 96 do Natal. Ele impõe uma vantagem na pergunta Estimulada de 15 pontos percentuais, sobre o principal adversário, o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD).
Na luta pelo Senado, a vice-prefeita natalense e ex-governadora Wilma de Faria (PSB) tem dianteira de 10 pontos percentuais sobre a deputada federal Fátima Bezerra (PT).
Em relação à corrida presidencial, Dilma Rousseff lidera com folga (51%), contra 10% do senador Aécio Neves(PSDB) e 8% do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos(PSB)
Veja os números abaixo:
Governo do Estado:
Henrique Alves (PMDB) – 36%
Robinson Faria (PSD) – 21%
Simone Dutra (PSTU) – 2%
Robério Paulino (PSOL) – 1%
Araken Farias (PSL) – Não foi citado
Branco/Nulo – 27%
Não Sabe/Não Respondeu – 11%
Senado:
Wilma de Faria (PSB) – 39%
Fátima Bezerra (PT) – 29%
Roberto Ronconi (PTC) – 3%
Ana Célia (PSTU) – 2%
Branco/Nulo – 20%
Não Sabe/Não Respondeu – 8%
Presidência da República:
Dilma Rousseff (PT) – 51%
Aécio Neves (PSDB) – 10%
Eduardo Campos (PSB) – 8%
Pastor Everaldo (PSC) – 3%
José Maria (PSTU) – 1%
Outros – 2%
Branco/Nulo – 19%
Não Sabe/Não Respondeu – 7%.
Foram feitas 812 entrevistas entre os dias 22 e 24 deste mês. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo Nº RN-00005/2014.
Sob a batuta da megera PTralha da Dilma já se ensaia nacionalmente a volta em sussurros de que “o programa Cartão Bolsa Família” será suspenso, ou mesmo extinto, caso a oposição chegue à presidência da república, o que só garante que o outrora bem-intencionado programa criado pelo PSDB e depois prostituído pelo PT, quando no poder, está totalmente a serviço da reeleição da megera da Dilma!!! Isso na cara da nossa conivente justiça…
Dizer isso para os ouvidos dos miseráveis e pobres dependentes do “famigerado cartão” ouvir é terrorismo de 1ª grandeza, desumano e desleal, algo só praticado apenas por quem já participou ativamente de práticas de guerrilhas terroristas e que aqui já se qualifica administrar, as escondidas, tal terrorismo dirigido a um povo analfabeto e cego politicamente… Ou ainda vão querer continuar dizendo que “o Cartão Bolsa Família Combo” é fruto de um programa social bem sucedido, hein???