No noticiário sobre a equipe de transição montada para passagem técnica de governo (equipe de transição), em Mossoró, o nome do ex-secretário da Administração do Estado – Manoel Pereira – é sempre destacado por suas passagens pela esfera administrativa estadual em três governos.
É pouco para se dimensionar a importância e valor técnico-político de Manoel.
Muitos não sabem, que ele também foi prefeito do Natal entre 1982 e 1983, substituindo ao engenheiro José Agripino Maia, eleito pela primeira vez ao Governo do Estado no ano de 1982. Derrotou Aluízio Alves, que retornava à vida pública após cassação.
Agripino era prefeito (nomeado) da capital e à sua saída a gestão municipal passou para Pereira.
Ex-reitor da Universidade Potiguar (UnP), Manoel foi secretários nos dois governos estaduais de José Agripino e teve curta passagem na gestão de Rosalba Ciarlini (DEM) no Estado. Saiu da pasta da Administração e Recursos Humanos em maio do ano passado, alegando problemas de saúde.
Na verdade, estava insatisfeito com os rumos da coisa pública.
Preferiu não se comprometer.
O ex-secretário é homem da absoluta confiança do senador José Agripino e guarda laços de família com a prefeita eleita Cláudia Regina. É casado com uma cunhada de Cláudia, irmã do seu marido Wagner Azevedo.
Ta tudo em casa.Será mesmo que os coronés, os barões os grandões de Natal acataram com algum pitaco de Cláudia Regina?
Coitada!!! Fafa ja começou dando nanuca de Cláudia e Rosalba: o que se lia na blogs doladodelá era que o assessor da nova prefeita era um nome de Patrícia, que anos ja vem trabalhando com ela.
.
TUDO COM O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL
Vejo na imprensa rosalbista que a Rosa anuncia obras contra a seca, vejo também que Dilma está mandando 130 milhões para o estado do RN combater a seca, vejo na imprensa que o governo do estado está em dificuldades financeira e deve ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça, vejo também dizer que a arrecadação do estado bate recorde, estou encabulado com todo este material da imprensa e não entendo mais nada. Complexo do Abolição dinheiro do governo federal, até uma UPA em Mossoró só sai do papel se o governo federal mandar os equipamentos, deste jeito nos faz ficar desestimulado pagar imposto neste elefante faminto por arrecadar e seguro para investir o que arrecada, tem ainda o caos na educação, saúde e a segurança, para cada viatura que chega 8 no mínimo estão sucateadas, tem policiais no interior trabalhando com suas próprias armas, em Mossoró quanto mais morre pessoas sem rosto, menos se sabe quem são os assassinos, deste jeito não dá para continuar.
wilson cabral
Essa francy é muito recalcada , se conforme , babona , você perdeu o emprego de zeladora do cimitério que tinhão lhe prometido .
E se bobear atrasam salários!
Nos tempos de CQ, lembro muito desse nome para liberação da folha de pagamento da UERN e outros pagamentos devidos. Das entranhas do poder agripinista. Esperado.
Esperava-se uma equipe de transição que não tivesse ninguém ligado a Fafá ou Rosalba. Falavam de que a mesma teria autonomia ou independência. Serão os mesmos do DEM de épocas e épocas.
Manoel Pereira dos Santos representa uma legenda na história política e administrativa do RN, tendo sido prefeito de Natal e de Ceará-Mirim. Tem competência comprovada e inexpugnável e ilibada história de honradez e dignidade humana. Tenho dito.
Pensaram que poderia dar na nuca e passar o rodo no judiciário e nem deu certo. Besta mesmo, só o povo de Mossoró.
Como dizia O chaves:Isso,Isso,Isso,Isso!
Vai voltar tudo de novo no país de Mossoró. Falta criatividade neste povo que administra o município e quem vai dar as cartas é o senador com o filho. Vamos esperar pra ver se realmente teremos uma cidade do futuro, como alguns seguidores rosadistas pregam na imprense paga todos os dias.