Do UOL e Blog Carlos Santos
Um homem invadiu o palco durante uma apresentação do cantor-compositor Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN), na sexta-feira (30). Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais.
No entanto, a assessoria do cantor afirmou posteriormente que ocorrera um equívoco. O invasor queria apenas dar um abraço no músico. Relatos de internautas presentes ao show informavam que a confusão aconteceu depois que Nando Reis fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Protesto abortado
Foi o suficiente para se espalhar a versão de invasão e de que a pessoa seria partidário do presidente, revoltado com o artista. Na verdade, o incidente foi com um partidário lulista, que queria ocupar espaço ao lado de Nando Reis e bradar: “Lula Livre!”
“Essa cena gerou interpretações distorcidas”, disse Nando Reis no seu endereço no Instagram (veja AQUI), desmentindo a suposta tentativa de ataque. Segundo ele, a segurança do show apenas retirou do palco um fã mais exaltado que queria ir ao seu encontro em plena apresentação.
“Como sempre acontece as pessoas são retiradas com bastante respeito. Essa cena foi filmada e gerou interpretações distorcidas”, frisou.
A notícia se espalhou por incontáveis endereços de blogs, sites e portais pelo país. Não faltou até mesmo quem publicasse que o episódio tinha acontecido com “Nando Cordel“, artista pernambucano.
Menos mal. Tudo esclarecido.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Um país que se divide curralmente entre Lula e Bolsonaro só pode ser mesmo uma usina de equívocos.
Não obstante as explicações do Nando Reis sejam corretas, oportunas e pontuais, fica clarividente a politica do Blog em sempre relativizar e passar panos quentes quanto à realidade do latente e doentio histerismo nazifascista de grande parte das correntes de negação da política e de apoio do Burro Narianismo,
Idem, passar panos quentes no tocante aos fatos aberrantes que levam a política de entreguismo, do caos ambiental e dos costumes, do genocídio em curso, bem como da exclusão social manifesta praticada pelo desgoverno Burro Nariano.
Nesse contexto, basta imaginarmos o modus operandi da tradicional dita imprensa Tupniquim, se, por um acaso qualquer dos filhos do Presidente LULA então Deputado, condecorasse Milicianos, Milicianos esses presos e de posse de 200 Metralhadoras em um condomínio cuja casa ficava ao lado da Residencia do LULA.
No Avião presidencial que faz parte da segurança (GSI) do Presidente LULA, encontraram , tão somente um pacote com 39 KG de COCAINA, porem, ninguém sabe , por que, nem por quatas, a nossa maviosa imprensa teima em “esquecer” do assunto ,
Na conta Corrente da Primeira Dama Marisa Letícia, acha-se comprovado depósito de um Cheque no valor de R$ 24.000,00, cheque esses, depositado por um Miliciano (Ex-Soldado da Polícia Militar com no mínimo Dez homicídios nas costas) por um assessor do Gabinete do (DEPUTADO ESTADUAL) Filho do Presidente lula,
Ademais, há sérios e fundados indícios de que a Primeira Dama Marisa letícia, é suspeita de, através´s da sua conta corrente, gerenciar o esquema da rachadinha dos Deputados filhos do Presidente LULA.
Boçal, histérico , Expulso do exército onde eras um reles cabo, reconhecidamente limítrofe e despreparado, homofóbico, xenófobo, misógino, racista e e neo nazifascista declarado, ainda assim o PRESIDENTE lula se elege na esteira de um escândalo sem precedentes, denominado golpe Parlamentar, Midiático e Jurídico, tendo, inclusive, nomeado o o Sr. SERGIO MORO, para o Ministério da Justiça do seu governo, logo após alguns meses, em que esse mesmo Juiz Sérgio Moro , prendeu, no curso do processo eleitoral, seu seu principal adversário, Sr. Jair Messias Bolsonaro.
Quanto a comparação de LULA a Bolsonaro no processo politico nacional, inclusive de parte daqueles que possuem uma respeitável história de luta e despreendimento no estuário da história, do processo e do espectro político à esquerda em terras Tupiniquins, à meu ver, só ha´uma explicação, apego ao moralismo de goela, um pouquito de inveja (O QUE É HUMANO) e um pouco de soberba dos intelectuais ao serem obrigados aturar um ex- torneiro mecânico, não ´só eleito Presidente da República duas vezes seguidas, Líder Popular, bem como pricipal líder das esquerdas na America latina durante décadas.
Não esquecermos, o mesmo LULA, sempre e sempre perseguido, criminalizado e difamado diuturnamente durante toda sua trajetória política, tanto pelo Judiciário, tanto quanto por essa mesmíssima imprensa que criou e colocou Jair Messias Asco Naro no poder juntamente com sua dileta extrema direita golpista, aliás, como sempre ocorreu em nossa dita república democrática.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAUJO.
OAB/RN. 7318.
Concordo em gênero, número e grau!
A pedido do Capitão, eu estou fazendo o dever de casa. Alias, mais do que o dever. Dever além da meta, se diga-se de passagem.
Pelo bem da natureza, para a felicidade geral da nação, contra a poluição e contra gastos com a compra de papel higiênico, eu, João Claudio, estou sem cagar há oito dias.
E vocês? Estão fazendo o mesmo ou só fecham os seus respectivos ( * )s se o Lula pedir? Hein?
Deixem de blá blá blá!
– FECHE O ( * ) E SALVE O PLANETA –
Ora, pois!