Um grupo de estudantes, militantes partidários, integrantes de movimento comunitário e populares enceta hoje pela manhã, no centro de Mossoró, panfletagem que divulga trabalho que realiza há poucas semanas.
Eles pedem, através de um abaixo-assinado, agilidade da Justiça Eleitoral e do Ministério Público na apuração e julgamento de ações movidas quanto às eleições municipais deste ano em Mossoró.
A expectativa é entregar abaixo-assinado com com 5 mil assinaturas. Representantes do Ministério Público Eleitoral (MPE) e Justiça Eleitoral deverão receber o documento.
As eleições em Mossoró têm seu resultado questionado pelo MPE em pelo menos seis demandas contra a candidatura da prefeita eleita Cláudia Regina (DEM), por supostos crimes de compra de voto, uso do poder econômico e utilização das máquinas públicas do Estado e Município.
Eita que parece que o povo de Mossoró tá acordando… Se precisa da minha assinatura, estou eu aqui, é só falar u.u Vamos dar um basta nesse ”Poder” que a mais de vinte anos vem devastando nossa querida Mossoró.
Devastando a nossa cidade?!?!? Puxa vida imagine se tivessem trabalhando por Mossoró eim, kkkk
Esse filme ja vi e sempre vejo qdo termina uma eleição, quem perde acha alguma desculpa para da uma satisfaação ao eleitor perdedor
Discordo plenamente de sua opinião! Nunca antes, o Ministério Público, havia provocado a Justiça, no sentido de pedir novas eleições! Este ano eleitoral, o que ocorreu aí foi simplesmente imoral. Desculpe-me! mas foi isso aí. Hoje vivemos outras realidades! E acredito sim, no Judiciário! Principalmente quando temos duas Promotoras da estirpe dessas aí. Vamos, que vamos gente!
O bicho parece que vai pegar e de cum força!
Aqui em mossoro so nao comprou votos foram Josue, Cincoentinha e o Calixto, mas as duas compraram sendo que uma comprou 68000 votos e a outra 63000 votos, se Josue tivese a estruturas das duas e a metade do dinheiros das duas teria sido campeao de votos, nao precisa de assinaturas todos nos sabemos que as duas compraram votos e muitos
EI AMIGO SE A CANDIDATA LARISSA TIVER COMBRADO VOTOS FOI COM O SALARIO DELA,AO CONTRARIO DA OUTRA CANDIDATA Q GASTOU O DINHEIRO DOS COFRE DA PREFEITURA E ROSALBA DO ESTADO DEIXE DE SER OTARIO
Se todos,aliás,TODAS,compraram,que se eliminem as duas e sejam realizadas novas eleições,de preferencia,sem Rosado ou “afim”.Homi,vá cagar!
Acho justo apurarem estes casos com a severidade e a atenção que merecem, pois uma eleição não deve ser definida por poderio econômico ou executivo. Portanto, ” se houver ” justiça, que esta seja feita! ;D
ta min parecendo. conversar pra boi dormir.
Movimento intempestivo, hilário e patético. É querer usar o povo como massa de manobra. Uma lástima, pois.
Voltando pro baú. O mossoroense é preso tentando cruzar a fronteira do Brasil com o Paraguai, o Sr.Alcivan Mendes de Moura, não ele filho do “FILÉ” é filho de outro filé: Zé Mendes, que apoiou Cláudia Regina? kkkkkkkkkkkkkkkk
O que eu digo é o seguinte: “Aonde dinheiro e peia não resolver o problema é porque foi pouco,alguém dúvida aí, não poderia ser diferente”. Enquanto a força do dinheiro,através da compra de voto,falar mais alto do que a consciência politica,”A corrupção é lei” #Vamos Lá,que realmente a jústiça seja feita.
PUxa vida, basta ter post sobre as eleições que logo surgem comentários. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pessoal só tem inteligência pra postar sobre as eleições. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E possa ser que o filme esteja se repetindo,mas dessa vez e a parte “2´´ as coisas estão funcionando e acredito que alguem será punido!!!!
É um absurdo o que vemos não só em Mossoró como no Brasil em época de eleições, e isso precisa acabar, a compra de votos prejudica não só a população de hoje como a população futura.