Em diversos carros que circulam pela Grande Natal, já é possÃvel identificar um movimento com uso de adesivos, com os seguintes dizeres:
– Rosalba, volte para Mossoró!
Nota do Blog – Que a grande maioria dos natalenses manifeste repúdio à gestão Rosalba Ciarlini (DEM), tudo bem. É um direito e devemos respeitar a livre manifestação do pensamento.
Mas, alto lá.
Vamos dividir esse débito.
Rosalba foi eleita ao Senado e depois ao Governo do Estado, vencendo seus adversários também em Natal e não apenas em Mossoró e a boa parte dos municÃpios do interior.
Democracia é assim mesmo, apesar de suas distorções.
Em 2014, se for esse o pensamento, mudem.
Tá vendo.Há um bom tempo opinei neste respeitado blog sobre a rejeição de Rosalba na grande Natal não ter apenas cunho polÃtico ou administrativo,e sim,o velho e imbecil repúdio dos natalenses pelos mossoroenses.Fui vencidos nos debates.Porém,vejo que minha desconfiança começa a ganhar corpo com essa infeliz ideia dos adesivos nos carros.Estava em um restaurante em Natal,quando começaram a comentar a administração de Rosalba Ciarlini,de repente,alguém cunhou essa “preciosidade”:”Quem mandou eleger aquela mundiça de Mossoró”.Percebi então,que Rosalba poderia começar a ser rejeitada não pelo governo,e sim ,pela sua origem polÃtica.
Caro Karly,
Absolutamente!Negativo!A Governadora não está recebendo este tratamento do natalense pela sua origem,venceu na grande Natal em duas campanhas consecutivas,em pouco mais de Dois anos meteóricamente chegou ao Senado e ao Governo Estadual com a anuência do Natalense,Rosalba apadrinhada por Garibaldi Filho e Henrique Alves foi empoleirada Senadora e Governadora sem contar que nesse Ãnterim participou ativamente na eleição de Micarla de Souza,borboleteando de forma que jogou a própria Natal em uma vala profunda e escura,o bairrismo entre Natal e Mossoró já existia muito antes de Rosalba chegar ao governo,agora no próprio momento que Rosalba prometeu fazer acontecer e decorrido mais de um ano nada de concreto aconteceu a não ser o desmantelamento total da máquina administrativa já combalida das gestões dos T-REX da polÃtica Potyguar, começou um processo natural do defenestramento da Governadora por parte do Natalense que ao contrário do Mossoroense não a idolatra,apesar de ter dado um cheque em branco a ela em duas eleições seguidas,creio eu que a junção do bairrismo existente com o Governo paralÃtico de Rosalba gerou uma espécie de asco ao Mossoroense que em decorrência do descompromisso governamental da governadora que deixou de ser um bairrismo natural e tolerante para ser nojo,repúdio mas acentuado,provocando assim uma injustiça com o povo de nossa amada URBE que o único pecado foi criar em Rosalba o alterégo de seu esposo e mentor adminsitrativo Carlos Augusto Rosado ou seja ela não é nada mais do que uma miragem polÃtica criada pelo esposo para alcançar seus objetivos e projetos pessoais de poder.E assim caminha a humanidade!É Só!
Caro Karly,
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Voltaire
Caro Carlos, a população pede a volta da rosa para Mossoró pq está sendo um desastre sua administração, pois o senso da população do Rn todo é maior do que a de um municÃpio, ou seja, é mais fácil enganar uma cidade com massificação de propaganda do que um estado todo, pois a mentira tem pernas curtas . Onde está transparencia do governo ? o estado tá quebrado? é verdade? é mentiram????? A ARRECADAÇÃO é recorde???? o que a rosa vez para tanta propaganda????? para que tanta propaganda?????? desde os 03 meses de governo, para que , de que fazer ?????? o estado não deve como ela fala , pois a mesma não teria feito um belo emprestimo e um crédito fantástico , mentira ?? ou verdade???. Meu caro Carlos, eis o descrédito da rosa, que parece ter a cor preta e nos enganou com a cor da rosa.
Rosalba é um produto do marketing polÃtico e das oligarquias do RN. Ficou “famosa” por construir praças bonitas e embelezar as já existentes em Mossoró. Nada mais além disso. Quais as obras estruturantes realizadas por ela em Mossoró, que nadava em dinheiro com os royalties da Petrobrás durante as gestões dela à frente da prefeitura. Nesse perÃodo não faltou a nenhum enterro e a nenhuma festa de padroeira do estado, para se tornar conhecida e ganhar a eleição. Fora isso, até agora não temos notÃcia de nenhuma obra importante do seu governo, a não ser o desmantelo da segurança pública, da saúde, educação, etc. Sem esquecermos, que o governador de fato é o marido dela Carlos Augusto Rosado, que vem tornando o governo do estado numa república de Mossoró, colocando quadros dessa cidade, com base nas suas conveniências polÃticas, como a maioria dos polÃticos do Brasil e não na competência técnica. Por isso, que os natalenses estão dizendo: Rosalba, volte para Mossoró e vá administrar seu curral eleitoral.
Bom dia amigos, vocês estão falando da pessoa errada, quem tem que voltar para Mossoró é Carlos Augusto, pois é ele que manda no estado, Rosalba não teve nem tempo de sentar na poltrona!
Rosalba não é prefeita de Natal não, bando de natalenses bestas. É governadora eleita com o votos deles também. Se é boa ou ruim, aguentem até as próximas eleições. Mossoró não tem nada a ver com isso.
Isso é uma vergonha para Mossoró que já teve grandes nomes a frente do governo estadual… Sabia que isso iria acontecer, comentei sobre isso em matérias anteriores. Com os cofres cheios, arrecadação de impostos em alta como nunca antes, nenhum investimento com recursos próprios que seja relevante para o RN, redução de gastos, etc… uma estratégia de gestão muito parecida com a do Governador Cid Gomes no Ceará, onde o mesmo só fez acontecer nos dois últimos anos. “Natal não é Mossoró e o RN não é a prefeitura de Mossoró”, Mossoró precisa acordar e dizer que fiquem com o “abacaxi cor de rosa” com a casca e tudo mais, porque eles ajudaram a colocá-la no poder do RN. Agora vocês tem que engolir por mais 3 anos…