Governo do Rio de Janeiro decreta estado de calamidade na Saúde.
Paralelamente, se prepara para receber Olimpíadas, depois de Copa do Mundo.
Canalhas.
Desculpas para o caos de lá, parecem com as daqui.
Choramingam a queda na arrecadação, redução no preço do petróleo etc.
Incompetência, má-fé e furto, não.
O governador do pé grande inaugurou na semana passada o Museu do Amanhã. Valor da obras (sem futuro e de nada serve para o povão), R$ 215 MILHÕES de reais.
Obras dessa natureza, quem constroem são países ricos e de primeiro mundo, muito depois de se dedicarem de corpo e alma a saúde, a segurança e a educação de qualidade para a população. Lá. os governos são sérios e tem visão, a população é exigente e está sempre atenta aos gastos publico, enquanto que cá, KKKKKKKK.
E tem mais: na próxima semana, haja dinheiro para gastar no réveillon em Copacabana, e ”em fevereiro, tem carnaval, tem carnaval, tem um surdo e um violão, sou Pezão e tenho uma nega chamada Tereza”
Olha a Sapucaí ai geeeeeente.
E tem mais ainda: caso o Big Foot se candidate novamente, eleito será pela vontade expressiva do povo.
Pensando bem, a maioria do povo pouco tá se lixando para a saúde, educação e segurança. O que o povo brasileiro quer mesmo é festa e futebol. Isso não pode faltar e todo politico sabe disso.
A proposito, alguém já sabe dizer quanto os corruptos já de$viaram das obras das olimpíadas? Infelizmente só saberemos o tamanho do roubo de 2020 pra lá.
”Arrocha” Pezão. Se melhorar estraga.
Ah, essa perola também esta atolada até o pescoço na Lava Jato. Mas, quem não está?
A situação no RJ é indecente! Para não dizer algo pior, quando enfeito minha casa para o Natal.
Pelo menos lá o governo decretou o estado de emergência na saúde. Por aqui tudo continua como se nada estivesse acontecendo. Será que o governador desconhece a existência de falta de medicamentos e equipamentos nos hospitais? Será que o governador desconhece que médicos estão abandonando os empregos por falta de pagamento de salários? Será que o governador desconhece que nas UBS em Mossoró falta até quem aplique uma injeção?
Decrete ainda hoje o estado de emergência na saúde governador Robinson Faria.
////
Notícia que chega agora:
24/12/2015 11h18 – Atualizado em 24/12/2015 12h42
Dilma assina decreto que pode perdoar penas de Dirceu e Delúbio.
Sobre este assunto escrevi o seguinte comentário no G1:
Inácio Almeida
há 6 minutos
Que se abram todas as portas de todos os presídios. Que todos os bandidos sejam soltos. Que todos os pais digam aos seus filhos que o crime compensa.
Tudo isto acontecendo e o povo preocupado com o peru do Natal. Até quando, meu Deus?
///
EM QUE PAÍS DO MUNDO ISTO ACONTECE E O POVO ACEITA CALADINHO? QUANDO LARES HOJE INVADIDOS PELA FOME CAUSADA PELO DESEMPREGO PROVOCADO PELA CORRUPÇÃO PRATICADA POR ESTES CONDENADOS?
ATÉ QUANDO, MEU DEUS.
A saúde por falta de recursos em frangalhos e estes corruptos tomando vinhos importados e rindo da nossa miséria. Na França de Luís XVI era exatamente assim. Deu no que deu. No Brasil talvez dê enredo de Escola de Samba para o carnaval de 2016. Se der.
////
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER. SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
um estado e uma cidade (rio de janeiro) que atrasam salários dos servidores, possuem um mau gerenciamento na saúde, educação e segurança. ainda quer demonstrar para o mundo um evento grandioso como as olimpíadas.
Carlos santo, o brasil nunca teve preparado para sediar a copa do mundo e essas olimpiadas que estao por vir e aina tem essa condenada dessa presidente dizendo
o brasil vai prosperar. Quando?